10 de agosto de 2015

GRANJA-CE: MULHER É "SURRADA" E LESIONADA A FACA PELO COMPANHEIRO. POLÍCIA MILITAR PRENDEU ACUSADO.

Uma mulher foi covardemente espancada e lesionada a golpes de faca pelo seu companheiro durante a noite de sábado, 08. O pedreiro Antonio Carlos de Araújo, vulgo “Carrinho”, de 33 anos, chegou a sua residência, localizada à Rua Amazonas, 201, Bairro Bom Sossêgo, em Granja, e bastante alterado foi logo procurando confusão com sua companheira, a Sra. Adriana Barbosa, de 38 anos. Achando pouco a surra que deu na companheira, o acusado se armou e ainda desferiu um golpe de faca no calcanhar da mesma, ocasionando um corte profundo.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão da cidade foi ao local citado se deparou com a ocorrência. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzindo para a DPC de Camocim onde foi feito o flagrante contra ele  com base no artigo 129 do CPB combinado com a Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Cb Erisvaldo, Sds Costa e Fabrício

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho uma pessoa lesionar outa no calcanhar.

Anônimo disse...

Alguém tem as fotos das lesões dessa senhora?

Anônimo disse...

ESTRANHO POR QUE? OH COISA BESTA NÃO, PODE LESIONAR ATE NA RACHA IMAGINE NO CALCANHÁ

Anônimo disse...

Em Camocim e Granja, tem muito caboco que gosta de agredir mulher!
Será que estão querendo arrumar um boyzim e tem vergonha de se declar?

Anônimo disse...

Acho estranho porque imagino eu, que se uma pessoa fosse atacar outra com uma faca não iria se dá ao trabalho de mandar a pessoa virar de costas e se abaixar pra acertar o calcanhar. Mais isso é apenas uma observação, até porque não conheço ambas as partes e não sei o que aconteceu. Não estou querendo ofender ninguém mais parece que a pessoa que respondeu o comentário se ofendeu, desculpa então.

Anônimo disse...

Nada é estranho..