3 de agosto de 2015

GRANJA-CE: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA VIGILANTE MORTO.

A cidade de Granja registrou na noite de domingo, 02, mais um acidente de trânsito que vitimou fatalmente um conhecido cidadão da cidade. Era por volta das 20h00 quando aconteceu o sinistro.
O vigilante Francisco Adriano Ribeiro, o “Adriano do Beira Rio”, 35 anos, conduzia uma moto Honda Pop 100 , ano 2013/2014, de cor preta e de placa OSQ-0788, quando no encontro das ruas Cel. José Elias com Francisco Sousa, foi violentamente colhido frontalmente por um veículo Gol azul ano 1998 de placa HWE 8821, o qual era conduzido por um homem conhecido como “Jonas filho do Carioca”. Segundo informações chegadas ao blog, o condutor do Gol fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Policiais do Ronda do Quarteirão ainda socorreram a vítima com vida para o hospital do município, no entanto, veio a óbito minutos depois.
Policiais do destacamento local e do Ronda do Quarteirão realizaram diligências por toda a cidade com o intuito de localizar o condutor do Gol, porém, não lograram êxito.






Camocim Polícia 24h
Fotos: VC Repórter do Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

resultado de irresponsabilidade, o cara do carro entrou como um louco na contra mao sem dar sinal, tirando a vida de um cara do bem.

Anônimo disse...

quem trafegava na francisco sousa?

Anônimo disse...

os dois na francisco sousa, sendo que o do carro entrou feito louco, e o pior ta solto

Anônimo disse...

Que ele descanse em paz e o senhor deus conforte a familia do mesmo

Anônimo disse...

culpa do alcool nos coros .

Anônimo disse...

A CIDADE DE SOBRAL ESTA PRECISANDO DE UM NOVO IML OU CAMOCIM JA DEVERIA TER UMA UNIDADE NA CIDADE,POR QUE O CORPO DESSE RAPAZ PELAS INFORMAÇÕES COLIDAS,SO FOI PARA SOBRAL(IML),SOMENTE AS 11HORAS DA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA E NO CARRO DA FUNERÁRIA.....

Anônimo disse...

concordo com o comentario anterior a este, realmente ja era pra ter IML em Camocim, não digo em Granja porque em Granja seria pedir demais, uma merda dessa que nao tem nada. mas em camocim ja era pra ter, ja nao basta o sofrimento da familia e ainda ter que aguardar tanto tempo assim para um enterro digno, a dor so aumenta para a família. como é que pode? o rapaz morreu cedo da noite de domingo e somente ser enterrado com quase 48hs?? kd os senhores governantes que nao verem isto?? kd kd kd isso é uma falta de respeito

Anônimo disse...

meus sentimentos a familia que deus tenha em bom lugar.aqui em granja não é merda mem em camocim nem lugar nemhum todo lugar e abençoado por deus, merda saõ as pessoas.

Anônimo disse...

Concordo com vc que fez esse ultimo cometario,,mas saiba que Granja ta muito melhor administrada que Camocim.. pois falta sim alguma coisa,,mas camocim ta pior,,,,,mas já era sim pra ter um IML mas perto,,...e sobre a irresponsabilidade de certos motoristas,, não é culpas dos governantes não,,..pois esse rapaz que perdeu a vida estava na sua direção certa,,o do carro que foi irresponsável.

Anônimo disse...

aos 02 idiotas sabichão q criticaram o comentário q por sinal foi muito bem colocado, granja foi chamado de merda justamente peas as pesoa q nela habita. logico q a cidade em si nao é mas quem é q a compoe? e outra, ja se sabe q o errado erao rapaz do carro,se ela ta melhor administrada ta sim, mas se existisse sinal, guarda de transito, vcs acham que isso acontecereia? talvez ate acontecesse, mas com menos frequencia, pois acontece muito por falta de punição dos governantes sim. o pais so vai mudar se mudar as leis e por em pratica cada uma delas como deve ser

Anônimo disse...

e mais continuo achando que é culpa dos governantes sim porque se existisse leis não existiriam bebados dirigindo, se liga otário

Anônimo disse...

é o seguite sabem de nada inocentes