20 de agosto de 2015

CASO GLEYDSON!!! POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM MARTINÓPOLE.

Segundo informações repassadas ao vivo pelo repórter policial Autran Santos durante o programa Meio Norte em Destaque, policiais civis da DRPC de Camocim prenderam durante a manhã desta quinta-feira, 20, um homem identificado como Daniel Lenon. A prisão aconteceu em virtude das investigações sobre o caso Gleydson Carvalho, assassinato brutalmente no último dia 06 de agosto quando apresentava seu programa na Liberdade FM. Segundo informações repassadas pelo repórter Autran Santos, o homem seria tesoureiro da prefeitura de Martinópole e seria o responsável pela moto Yamaha XTZ de cor preta encontrada por uma equipe da Polícia Militar abandonada em um matagal  na zona rural do município de Marco e que há a suspeita que ela tenha sido usada pelas pessoas apontadas no envolvimento no crime do radialista. Vale ressaltar que o veículo usado pelos pistoleiro no momento do crime foi uma Honda Bros de cor branca com preto. Esta outra moto poderia ter sido usada por eles ou por outros envolvidos horas depois do crime na região do município de Marco ou Senador Sá, onde teriam abandonado após ter apresentado uma pane.
O acusado nega

Daniel Lenon foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Camocim. Ele nega todas as acusações. As apurações sobre o caso são efetuadas por uma força-tarefa da polícia e continuam no sentido de prender outros envolvidos na morte do radialista.


Equipe de policiais civis que efetuaram a prisão. Foto: Sobral 24 horas
A operação que prendeu Daniel foi comandada pelo Dr. Eduardo, delegado municipal de Chaval, porém, o Dr. Herbert Ponte é quem preside o inquérito que apura o crime de pistolagem. Ainda segundo o repórter, Daniel estava acompanhado de dois advogados, foi ouvido e teve sua prisão temporária decretada pela justiça de Camocim.
A moto Yamaha XTZ, cor preta, ano 2005 e placa HXX 9609 foi encontrada abandonada em um matagal por uma equipe da Polícia Militar na localidade de Juremal, zona rural do município do Marco.


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que via dar certo?

Anônimo disse...

e a moto branca, que fim a levou?

Anônimo disse...

Vamos acreditar e deixar que a polícia trabalhe, com fé em Deus e nas autoridades esse crime vai ser desvendado.

Anônimo disse...

Estão começando a se encaixar

Anônimo disse...

Cade a Bros

Anônimo disse...

Tem que prender o mandante

Anônimo disse...

Tem que prender o mandante

Anônimo disse...

com essas prisões somente ficam mais fortes os indicios do mandante! Serão que vão prende-lo tambem?