24 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: VÂNDALOS ARROMBAM CASA DE ARTESANATO E FURTAM VÁRIOS OBJETOS.

Durante a tarde de domingo, 23, policias militares do Ronda foram acionados para  uma ocorrência de furto em uma casa de venda de artesanatos localizada na Av. Beira-Mar, próximo ao “Tô-a-toa”.
Ao chegarem no local os policiais foram informados pela Sra. Mariane da Silva, uma das responsáveis pelo estabelecimento, que ao abrir a pequena loja, logo percebeu uma bagunça muito grande e sentiu falta de vários objetos. A mulher também percebeu que as portas dos fundos havia sido arrombada e só então se deu conta que a loja havia sido furtada. Ninguém soube informar a que horas aconteceu o furto. Os policiais deduzem que possa ter ocorrido durante a madrugada de domingo e provavelmente mais de um elemento tenha participado. Infelizmente a segurança da loja é muito precária, sendo que nos fundos existe um terreno baldio.

A Sra. Mariane disse que os indivíduos levaram vários produtos artesanais, como: peças de roupas, porta-retratos, canecas decoradas, etc.
A polícia pede para quem tiver informações que leve ao paradeiro dos indivíduos ou dos objetos furtados que ligue para o 190.







Camocim Polícia 24h

Colaborador: Cb Viana

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que ir para cadeia rouba pai de família você é um vacabudo vai trabalhar.