4 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA E FORÇA TÁTICA DETÉM OITO ENVOLVIDOS EM ASSALTO E RECEPTAÇÃO DE MOTO.

Os cinco de cima são os acusados do assalto, já os três da parte de baixo são os envolvidos na negociação da moto
Uma grande operação comandada pelo Major Artunane Aguiar envolvendo policiais do S.I. e da Força Tática culminou com a prisão de seis adultos e dois menores, todos envolvidos em um crime de assalto e receptação de uma motocicleta.
Exatamente no dia 06 de julho deste ano, por volta de meia-noite, o frentista Felipe Fontenele Vidal trafegava em sua moto Honda Broz 150 de cor preta, ano 2009 e placa NQQ 2908, pela localidade de Flamenga dos Reginos, próximo ao “faca cega”, zona rural de Camocim, quando foi surpreendido por cinco elementos, três adultos e dois menores, sendo que um deles estava armado com um revólver e anunciou o assalto. Nesse momento a vítima se desfez da moto e com medo, fugiu entrando no matagal, sendo que os marginais levaram sua motocicleta.

Desde então, o Major Artunane Aguiar determinou que seu Serviço de Inteligência (S.I.) realizasse os levantamentos a cerca do crime no sentido de identificar, localizar e prender os acusados. Já durante a manhã de segunda-feira, 03, os policiais receberam informes a cerca dos acusados e conseguiram efetuara a prisão de dois dos envolvidos no assalto, os quais não demoraram muito para delatar o nome dos outros três. Eles foram identificados como: Eric da Silva Teles, 23 anos, ex-detento; Ricardo Ciriaco dos Reis, de 31 anos; Cleuton Capistrano de Oliveira, 22 anos; os menores L.P.A., 15 anos e C.H.C.O., também de 15.


A partir da prisão dos cinco envolvidos no assalto, os pm’s conseguiram descobrir que a moto já havia sido vendida e tinha passado pelas mãos de três supostos receptadores, os quais foram identificados como Ilário Marques dos Santos, que foi o primeiro a comprar a moto; Antonio Edvanir Dourado da Silva, o segundo a negociar o veículo. Interrogando os supostos receptadores, os militares  descobriram que a motocicleta estava com uma homem identificado como  Welton Johnantan Alcântara e Sousa, o qual reside na localidade de Vila Nova/Camocim e havia comprado do Antonio Edvanir, o segundo indivíduo a negociar a moto. Os policiais militares se deslocaram até a referida localidade e enfim conseguiram localizar a moto e o terceiro receptador.

A motocicleta com os oito envolvidos (assalto e receptação) foram conduzidos para a delegacia onde todo o histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que analisou o caso e resolveu proceder da seguinte maneira: Contra os três adultos envolvidos no assalto da moto foi aberto um inquérito por portaria para investigar o crime de assalto (artigo 157 do CPB). Já contra os dois menores também envolvidos no assalto, foi feito um BOC compatível com o mesmo crime. Embora tenham confessado, todos os cinco envolvidos no assalto foram liberados e serão acionados posteriormente pela justiça.


Já Ilário Marques, o primeiro a negociar a moto roubada e Antonio Edvanir, o segundo que comprou o roubo, foram ouvidos dentro do processo por receptação e também foram liberados. Já Welton Johnantan, o que estava de posse da moto e terceiro a compra-la, este foi autuado por crime de receptação, sendo que pagou fiança no valor de um salário mínimo e também foi liberado para responder em liberdade.

Efetuaram as prisões: 

Major Artunane Aguiar; S.I., e policiais da Força Tática: Sds Flávio, S. Filho e Nascimento
Camocim Polícia 24h

26 comentários:

Anônimo disse...

esse erique e um pi rangueiro si ele cai aqui na casa verde vai levar umns diretão

Anônimo disse...

erique pirangagen vai levar uns tapas ta esperto

Anônimo disse...

Essa é a nossa vergonhosa justiça. Criminosos soltos pra praticar mais crimes. A policia faz seu trabalho, nossos legisladores não.

Anônimo disse...

ei parceiro tu que esta falando que vai pegar esse erique tu ta é presso é????kkkkkkk

Anônimo disse...

pega mesmo, mete a peia mesmo kkkkk

Anônimo disse...

ele nem sabe ainda que vai levar uns direto kkkkkkk

Anônimo disse...

olha o tamanho das crianças que a justiça não deixa mostra a cara, tem cabimento uma coisa dessa? com certeza são os mais perigosos.

Anônimo disse...

a policia prende, a justiça solta o que que adianta prender me falem

Anônimo disse...

MAJOR MANDE MAIS POLICIA AQUI NO JARDIM DAS OLIVERAS, POR QUE NÃO ESTAMOS SUPORTANDO MAIS ESTE TRAFICO DE DROGAS AQUI,

Anônimo disse...

ja estão pronto para fazer novos assalto.

Anônimo disse...

ereque safado buxo de lama

Anônimo disse...

batar pra fuder mesmo.

Anônimo disse...

batar pra fuder mesmo.

Anônimo disse...

Rapaz esse fela da puta desse erique ta e fudido quando eu pegar ele. Ele que se esconda!
Alias todos eles, ja estão avisados

Anônimo disse...

Precisamos de mais polícias na nossa cidade

Anônimo disse...

e a nossa lei utrapassada.

Anônimo disse...

e a nossa lei.

Anônimo disse...

Eu sou um cidadão de bem + si um elemento desse vier da um besta pra sima de mim rsrsrs a bala vai comer meu amigim pq o bandido q vai pra matar ele tambem vai pra morer e bandido bom é interrado fazem compania pro satán.

Anônimo disse...

Vai aprender ,pelo menos escrever imundo,burro ele só têm 15 anos,e não pode ir preso junto com os maiorais acima de 18 ,pelo jeito tu não conhece a lei é bairro mesmo

Anônimo disse...

Sabe de nada filho duma égua.

Anônimo disse...

Filho duma égua burro escreve direito

Anônimo disse...

São todos amadores,nada de profissional! !!!

Anônimo disse...

O roberto aprendeu ate a trabalhar....esse Arthur nane e fera.

Anônimo disse...

Nos coqueios tem mais traficante q morador.

Anônimo disse...

q pena q todos ficam destruindo suas propias vida em ves de ir em busca de um futuro melhor

Anônimo disse...

Esse csra tão falado e Eric ou Henrique? Responde o 1 ou 2?