12 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR ASSALTO E DOIS ADULTOS POR RECEPTAÇÃO.


No dia 27 de julho deste ano, o comerciante Vanderly da Silva Cunha, 24 anos, natural do Estado da Paraíba, estava em frente sua loja localizada no Centro de Camocim, quando foi abordado por um menor armado com uma faca que logo anunciou o assalto, levando seus dois aparelhos celulares. Já durante a manhã de terça-feira, 11, os policiais da Força Tática Motos (FTM) receberam informações dando conta que o menor J.C.L., 17 anos, já bastante conhecido pela polícia, era quem havia praticado o assalto. Sendo assim, policiais da FTM com apoio da Força Tática foram à procura do menor e conseguiram apreendê-lo próximo à sua residência, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Inicialmente o adolescente negou o assalto, contudo, após uma proveitosa conversa ele resolveu colaborar com os pm's. Segundo afirmou, ele teria vendido os aparelhos celulares para dois serventes de pedreiros.



Para o Jordão Diniz Araújo, 24 anos, o menor teria vendido um celular por R$ 100,00. Para o Cândido Pereira Costa, 24 anos, ele teria vendido o outro aparelho celular por R$ 130,00.
Com as informações repassadas pelo menor, os militares passaram a procurar os dois supostos receptadores, sendo encontrados trabalhando em uma construção no  bairro Boa Esperança. Os homens confessaram terem realmente comprado os aparelhos celulares do menor. Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC onde contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de assalto e foi prontamente liberado após os procedimentos. Já os receptadores foram autuados em flagrante por crime de  receptação e só foram postos em liberdade após terem pago fiança do valor de um salário mínimo cada um.
Os aparelhos celulares recuperados pela PM foram devolvidos para o comerciante.


Efetuaram as prisões: FTM: Sds Cardoso, M. Xavier e Wilker
Apoiaram: Força Tática: Sds Flávio, S. Filho e Nascimento
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: