5 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: HOMEM MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

Um eletricista de 63 anos identificado como Manoel Sebastião Neto, residente Dr. Raimundo Veras, bairro Nossa Sra. de Fátima, morreu vítima de choque elétrico ocorrido por volta das 15h30 de terça-feira, 04, na cidade de Camocim. 
Um funcionário do HDMA ligou para o 190 informando que havia dado entrada no hospital uma vítima fatal de choque elétrico. Uma equipe do Ronda foi até o local e lá colheram maiores detalhes com a família da vítima. Segundo relatos de um dos familiares, o homem trabalhava como eletricista e na ocasião estava consertando uma instalação de um freezer em um estabelecimento comercial no bairro São Francisco, quando foi atingido por uma forte descarga elétrica, tendo morte ali mesmo no local.
Pensando que a vítima ainda estaria viva, populares levaram o corpo para o HDMA, porém, segundo o médico plantonista ele já estava em óbito. O rabecão da perícia forense foi acionado e fez a remoção do corpo ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h
Foto: Facebook do amigo De Paula

4 comentários:

creuza pinho disse...

E com muita tristeza que deixo aqui o meu comentário dessa vitima que morreu vitima de um choque elétrico.
MANOEL SEBASTIÃO, era uma pessoa muita boa e amigo de todos. ainda não caiu a ficha. ontem antes de morre esteve em minha casa pelo a ultima vez, nesta ocasião me desejou muita sorte.
manoel ainda era meu parente. sinto muito Manoel mais vc nos deixo, e vai sempre fica em nossa memoria.

Anônimo disse...

NÃO O CONHEÇO, MAIS ESPERO Q DEUS O AGUARDE.

De Paula disse...

Um homem querido por todos. Era meu cunhado. Fica aqui meus sinceros sentimentos. Que esteja no caminho da luz

Anônimo disse...

Não foi porque morreu mais ele sempre foi um grande amigo do meu marido um dia antes ele veio aqui em nossa oficina e brincou com um cachorrinho que nos temos parecia uma despedida fique com deus seu sebartiao