5 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS LESIONAR O PRÓPRIO IRMÃO A PEDRADAS.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Vasconcelos Aguiar, 26 anos, foi lesionado a pedradas e teve que ser socorrido às pressas para o HDMA.
Os policiais da Força Tática foram acionados pelo 190 para atender uma ocorrência de briga entre dois indivíduos que estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua Manoel Rosa de Queiroz, bairro Nossa Sra. de Fátima. Chegando ao local os policias se depararam com a vítima com uma lesão na altura das costas e desmaiado. Segundo informações repassadas para os militares o agressor seria o irmão da vítima identificado como Fabiano Vasconcelos de Aguiar, 21 anos.
Os militares passaram a diligenciar pelas redondezas a procura do acusado e em pouco tempo conseguiram prendê-lo, sendo conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB), sendo que já está recolhido à cadeia pública de Camocim. Quanto a vítima, ela foi socorrida para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi constatado que a pedrada havia atingido a região da coluna e lombar. Devido a lesão, a vítima não estava sentindo suas pernas.

Efetuaram a prisão: Sds Oliveira, Gleison e Gleison Nunes

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: