14 de agosto de 2015

BOLETIM DE OCORRÊNCIA PODERÁ SER FEITO EM VIATURAS DO RONDA DO QUARTEIRÃO.

A partir do final de agosto quem precisar fazer um B.O vai ter a opção de registrar o fato nas próprias viaturas do Ronda do Quarteirão. O boletim de ocorrência móvel é uma das inovações previstas no novo modelo de ações que será adotado pela Secretaria de Segurança Pública e Cidadania do Ceará.
O programa de policiamento comunitário vai atuar em áreas específicas, nas chamadas unidades integradas de segurança. A reestruturação do Ronda foi anunciada pelo governador Camilo Santana durante divulgação do balanço de homicídios no mês de julho.
Diferente do que se pode imaginar, a Uniseg não se trata de uma construção física. Na verdade é uma reestruturação do atual sistema operado pelo Ronda do Quarteirão que vai envolver as companhias da policia militar e as delegacias de Policia Civil, como informa o coronel Fernando Albano, comandante do programa Ronda do Quarteirão.

Via: Blog Microfone Aberto

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim o nosso governador reconhece que a população cearense precisa deste tipo de unidade móvel muitas vezes ao nos descolar para as delegacias era ter muita sorte para fazer um B.O no mesmo dia.Parabéns Governador