5 de agosto de 2015

BARBALHA-CE: PM BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO ESTÁ EM COMA INDUZIDO

O PM baleado está internado no Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha. Ele não estava de serviço quando reagiu a tentativa de assalto.

A tentativa de assalto a um supermercado, na manhã da última terça-feira, 4, terminou com um policial militar baleado, em Barbalha, 503, 4 km de Fortaleza. Cícero Soares, 34 anos, foi atingido quando estava dentro do estabelecimento, à paisana, e reagiu, conforme informações da Polícia Militar.
Segundo a PM, Cícero não estava de serviço, mas sacou a arma para impedir os criminosos. "Houve troca de tiros, e ele acabou sendo atingido com dois disparos. O policial já foi submetido a intervenção cirúrgica e está em coma induzido", contou o tenente Cícero Santos ao O POVO Online, nesta quarta-feira, 5.

A ação ocorreu por volta das 10 horas, e a dupla fugiu em uma motocicleta. "Nós estamos realizando buscas para identificá-los e prendê-los. Colhemos depoimentos das testemunhas e as imagens das câmeras de segurança", completou o tenente.
O PM baleado está internado no Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha. Na madrugada da última terça-feira, 4, um outro PM também reagiu a uma tentativa de assalto, em Fortaleza.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: