16 de julho de 2015

ZONA RURAL DE GRANJA: VEREADOR É ABORDADO E ASSALTADO NO DISTRITO DE SAMBAÍBA.

O vereador da cidade de Granja, Antônio José de Sousa Albuquerque, 30 anos, passou por maus momentos durante a tarde de quarta-feira, 15, próximo ao distrito granjense de Sambaíba. Era por volta de 14h40 quando o vereador voltava da localidade citada em seu veículo, uma Toyota Hilux, e foi abordado por dois elementos armados com revólveres  e trafegando em duas motos. Com bastante violência os indivíduos anunciaram o assalto e levaram do vereador cerca de R$ 3.150,00, fugindo do local em seguida. Policiais do destacamento de Granja realizaram diligências por toda localidade, contudo, não conseguiram localizá-los até o presente momento.

Leia abaixo o desabafo do vereador postado em sua página no facebook:


Meus amigos, ontem eu passei por um dos piores momentos da minha vida, por volta das 2:40 da tarde na estrada que liga Adrianopoles a Granja, próximo ao Distrito de Sambaíba, fui abordado por dois indivíduos armados que atravessaram duas motos na estrada, fazendo assim uma barreira me obrigando a parar, me tiraram de dentro do carro com duas armas na cabeça e pedindo para que eu N olhasse pra eles, ai levaram dinheiro e jogaram as chaves do meu carro, da minha casa e minha carteira fora, em uma distância de uns 150 metros, para que assim eu não saísse logo do local. Eu nunca tinha passado por isso, mas no momento eu só pensei que ia Morrer ali mesmo. Passei a Noite sem dormir pensando no que aconteceu, que eu poderia está morto, pensei na minha filha que Eu e Minha esposa aguardamos ansiosos sua chegada. Eu sempre abordo no Plenário da Câmara Municipal o Tema Segurança Pública e vou continuar, pois só quem passa isso, sabe o quanto é desesperador.
Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

tadinho dos ladrões,

Anônimo disse...

não esta postando os comentários pq amigo???

Anônimo disse...

Houve tentativas de assalto e violências no mesmo local ( caminho de Sambaíba) no dia 17/07. A polícia deveria das umas voltas por lá para ver se conseguem pegar esses caras.