13 de julho de 2015

SEGURANÇA: O XXVII FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE CAMOCIM FOI CONSIDERADO O MAIS TRANQUILO DOS ÚLTIMOS ANOS.

Em termo de segurança, O XXVII Festival de Quadrilhas foi considerado o mais tranquilo dos últimos anos.

Graças ao intenso trabalho realizado pela Polícia Militar e a colaboração do público que prestigiou o evento, o XXVII Festival de Quadrilhas Juninas de Camocim foi considerado tranquilo. O Festival aconteceu nos dias 10, 11 e 12 onde milhares de pessoas, entre nativos e turistas, prestigiaram o evento que trouxe bastante movimentação na Praça do Ódus.
A tranquilidade do festival foi garantida graças às operações policiais montadas e executada em cada noite pela 3ªCia/3°BPM, através do seu comandante Major Artunane Aguiar. Blitz saturações e barreiras eram realizadas horas antes do início do Festival com o intuito de inibir as ações dos marginais. Durante o evento, na Praça do Ódus, equipes policiais fardadas e a paisana eram colocadas em locais estratégicos de maneira a “chagar junto” e com rapidez em qualquer foco de briga. Após o término do evento era realizada a “operação varredura” em que os baderneiros eram de imediato tirado de circulação.
Desta maneira, o festival foi considerado calmo por parte da Polícia Militar e sentida pela população. Apenas um número insignificante de ocorrências no local do evento foi registrado.
O Camocim Polícia 24h parabeniza os policiais militares que fizeram um excelente trabalho garantindo a todos um evento seguro.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Jordão disse...

POLÍCIA MILITAR, A ÚNICA INSTITUIÇÃO PÚBLICA QUE FUNCIONA EM CAMOCIM, FATO COMPROVADO PELA POPULAÇÃO... O RESTO TÁ DE GRAÇA!