13 de julho de 2015

SÃO BENEDITO: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO ELEMENTOS ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO BÁRBARO OCORRIDO NA ZONA RURAL.

Um crime bárbaro ocorrido provavelmente durante a madrugada de domingo, 12, chocou os habitantes da pacata localidade de Barreiro, zona rural do município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba. Era por volta das 08h00 da manhã de domingo, 12, quando populares encontraram o corpo do agricultor Francisco Rodrigues da Silva, Alcunha “Didi”, de 30 anos.
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelo Cabo Bezerra, componente do destacamento de São Benedito, a vítima participava de uma seresta quando houve um desentendimento entre ele e três indivíduos, um identificado como Antonio Marcos Gonçalves de Sousa, 21 anos, vulgo “Marquim da Pop”, o outro de nome Adriano da Silva Barbosa, 20 anos, e outro conhecido como “Boneco”. Na ocasião houve luta corpora entre os envolvidos, sendo que após a briga os elementos teriam armado uma emboscada contra a vítima e esperaram ele sair da seresta, momento em que o abordaram e o mataram a golpes de pedradas. O elemento Marquim da Pop foi apontado como o que desferiu as pedradas. Adriano teria ajudado a matá-lo desferindo socos e chutes contra a vítima, já o indivíduo Boneco teria dado apoio ao comparsas.

Após terem ciência do homicídio, os policiais militares do destacamento de São Benedito como o apoio dos agentes do Pró-Cidadania saíram em diligências e após horas de procura, já durante a tarde de domingo, conseguiram localizá-los já na divisa do Estado do Ceará com o Piauí, em uma localidade conhecida como Quindim/São Benedito. Os elementos estavam escondidos em uma casa abandonada. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda cartucheira calibre 12, quatro espingardas socadeiras e vários facões “rabo de galo”. Os indivíduos presos e que tiveram envolvimento no homicídio bárbaro foram: Antonio Marcos Gonçalves de Sousa, 21 anos, vulgo “Marquim da Pop”, Adriano da Silva Barbosa, 20 anos, José Antonio de Sá Linhares, 23 anos e Antonio Fernando da Silva Pereira, 23 anos. Todos os elementos foram conduzidos para a DPC de Tianguá onde foram autuados em flagrante por crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Vítima foi morta com pedradas na cabeça e na face









Efetuaram as prisões: Cb Bezerra, Sd Costa, Sd Gomes Neto, Sd Arnóbio, Sd Wasginton e Sd Gleidson, todos do Destacamento Policial de São Benedito.
Camocim Polícia 24h                                       

6 comentários:

Anônimo disse...

estes elementos estavam bem armados e se nao estiverse sido pegos eles ia continuar tirando mas vidas espero que desta vez a justiça seja feita por que a policia ja compriu seu trabalho que era desarma los mas sempre a policia prende e a maldita justiça solta ..........parabens a todos que efetuaram esta bela prisao .......

Anônimo disse...

porque não foram autuado tb por formação de quadrilha, a nossa policia faz um trabalho excelente, mais a nossa justiça, nem merece comentários.

Anônimo disse...

uns caras desses tem coragem me falem, não tiveram coragem de encarar o rapaz só de um, ai se juntam pra fazer esta covardia, a justiça tem que manter eles pressos, se não merecem pagar de outra foma.

Anônimo disse...

se a bendita justiça ajudasse a nossa policia neguinho nem um sairia inpune de qualquer crime, mas nos todos sabemos que a maioria desses crimes não da en nada, se tiver padrinho ou dinheiro pra fiança, não demora nada estão nas ruas de novo, pra cometer outros delitos, justiça justiça só exite pra cidadão esta é a pura verdade..........

Anônimo disse...

Parabéns para a polícia pelo belíssimo trabalho!!
Esses caras aí merece sofre muito pelo o que fizeram, espero que passe muito tempo de trás das grades

Anônimo disse...

tomara que esses vermes apodreça na cadeia, aqui no ceara esta um absurdo estas gangues, a justiça tem que acabar com isto, o cidadão esta acada dia mais presso em nossas casas, não estamos podendo nem sairmos com a fãmilia por que a droga é usada sem nem um respeito, a onde vamos parar desse jeito.