14 de julho de 2015

PACAJUS-CE: DUPLA PRESA COM 62 KG DE MACONHA.

Duas mulheres foram presas em flagrante com 62 quilos de maconha. A maior parte da droga estava guardada em uma residência, no bairro Parque Buriti, em Pacajus, Região Metropolitana. A droga foi descoberta quando a Polícia flagrou Elaine Pereira da Silva, 19, se preparando para realizar a entrega de 10Kg de maconha, na praça do Itaperi, em Fortaleza. Após ser descoberta, a mulher deu o endereço da outra suspeita, Maria Jaqueline Ramos de Oliveira,39, que guardava os entorpecentes. A prisão de Elaine ocorreu no último sábado (11), após a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) receber uma denúncia dando conta de que um grupo criminoso estaria distribuindo drogas de Pacajus para Fortaleza. No momento da abordagem, a acusada, inicialmente, informou que não sabia o que havia dentro da bolsa, que ela tinha sido paga para realizar uma entrega.
Detento comandava No entanto, de acordo com o diretor da DCTD, delegado Sérgio Pereira, Elaine voltou atrás no seu relato e confessou que recebeu ordens do ex-companheiro que está preso. A distribuição da droga estava combinada, mas o encarregado de receber os narcóticos não apareceu no local combinado. A informação de que as ordens partiram de dentro do presídio está sendo investigada pela Polícia. 

Segundo a diretora adjunta da DCTD, delegada Patrícia Bezerra, a Polícia Civil foi até o endereço da segunda mulher. Em depoimento, Jaqueline disse que Elaine chegou na noite anterior com duas malas e que não tinha onde dormir. Ela teria se sensibilizado com a história da mulher e lhe ofereceu dormida. Até então, segundo Jaqueline, as duas não se conheciam. Ainda de acordo com a suspeita, a mulher que pediu abrigo saiu muito cedo e esqueceu as duas malas onde estavam armazenados 52Kg de maconha. As malas foram encontradas debaixo de uma cama. Conforme a delegada, é possível que o grupo tenha realizado distribuições de drogas em Fortaleza. As suspeitas vão responder por tráfico de drogas. (Colaborou Sara Sousa) 

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

eita porra, desse jeito a firma quebra papai, kkkkkkkkkkk olha ai as ratazanas caindo, não é só os ratos não viu, é isso ai policia bota pra voar as bandas.

Anônimo disse...

a justiça tem que rever estas penas para traficante, esses amaldiçoado de pai e mãe tem que ter penas mais duras.

Anônimo disse...

cada as fotos delas, queremos ver, cade as caras dessas vadias vagabundas que acabam com as fãmilia de bem