18 de julho de 2015

GUARACIABA DO NORTE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais do Destacamento de Guaraciaba do Norte prenderam em flagrante delito dois indivíduos durante a tarde de sexta-feira, 17, sob a acusação de tráfico de drogas. Os militares saturavam de forma ostensivo-repressiva com o intuito de trazer uma melhor segurança para o município, quando na altura do terminal rodoviário daquela cidade se depararam com os elementos que se encontravam de forma a suspeita. A dupla foi revistada e com eles os pm’s encontraram a quantidade de 44 gramas de crack em uma única pedra bruta. Eles foram identificados como sendo Jeová Carvalho Gonçalves, 25 anos, residente em Nova Russas e Carlos Alexandre Ribeiro de Sousa, residente em Guaraciaba do Norte.
Segundo informações repassadas ao blog pelo Subtenente M. Neto, comandante do destacamento de Guaraciaba do Norte, o indivíduo Jeová já é um velho conhecido da polícia, tendo inclusive já cumprido pena por crimes de assaltos.



Diante dos fatos a dupla foi conduzida para a DPC de Guaraciaba do Norte onde foram apresentados ao delegado plantonista o que decidiu autuá-los em flagrante delito por crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas).



Efetuaram a prisão: Cb Azevedo e Sds Sampaio, Araújo, Fontenele e Galvão.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: