21 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: PODER JUDICIÁRIO LOCAL PREMIARÁ PM'S DESTAQUES NO COMBATE À CRIMINALIDADE NA CIDADE.

Por iniciativa do Poder Judiciário aqui em Camocim, através do Dr. Antônio Washington Frota, Titular da 2ª Vara, será ofertado uma premiação pecuniária aos policiais militares que se destacaram no serviço operacional na cidade de Camocim no primeiro semestre de 2015. A iniciativa conta com o apoio incondicional do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, e demonstra que Polícia Militar e Poder Judiciário caminham de mãos dadas aqui em nossa cidade.
“A ideia do nosso Magistrado vem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Polícia Militar à sociedade camocinense e serve também para motivar ainda mais os homens que cuidam da segurança pública nesta urbe”, ressaltou o Major Artunane Aguiar.
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a premiação vai ser ofertada duas ou quatro vezes ao ano, (por trimestre ou semestre a ser decidida em reunião) aos policiais destaques no combate a criminalidade na cidade de Camocim.
A gratificação será em dinheiro e ficará entre  R$ 8.000,00 e R$ 16.000,00. Já o critério para escolha dos policiais destaques será pelo sistema de pontuação. Alguns crimes de trânsito, combate a paredões de som, por exemplo, terá peso 2. Crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, tentativa de suborno, venda de bebida alcóolica a menor de idade, prisão de homicidas, etc., o peso será 3
Para acertar os últimos detalhes sobre a premiação, o Dr. Washington Frota e o Major Artunane Aguiar marcaram uma reunião com o efetivo da 3ªCia/3ºBPM que será realizada às 09h00 da manhã de domingo, 26, no Fórum Alcimor Aguiar Rocha.

Do blog: Digo com toda certeza, essa iniciativa trará bons resultados para que se possa sentir cada vez mais a tão sonhada sensação de segurança pública. Só temos que parabenizar ao Dr. Washington Frota e ao Major Artunane Aguiar.

Camocim Polícia 24h

33 comentários:

Anônimo disse...

Congratulações, fato histórico, nosso agradecimento ao MM Juiz e o Major Artunane, essa conquista é nossa, mas do nosso líder também.

Anônimo disse...

Quero elogiar a iniciativa do sr. MM Juiz que está preocupado com o avanço crescente da violência, não só em nossa cidade como todo país e e vem a premiar a polícia militar que está na rua diunturnamente desempenhando seu papel de preservar a ordem e dá segurança a população. PARABÉNS a todos, quem ganha com isso com certeza é a comunidade.

Eudes. disse...

Realmente isso é inédito na nossa cidade, agradecemos muito ao nosso juiz e ao nosso Major Artunane.

Pedro disse...

Com certeza trará muito mais estímulo a população será a principal beneficiada.

Anônimo disse...

Esse Dr. Washington é operacional, já podemos perceber que bandido não tem vez com ele não, se continuar assim vai entrar pra história da cidade igualmente como em Varjota.

José Airton disse...

Eita se antes esses policiais já estavam botando pra voar as bandas, imagina agora... Iniciativa louvável desse juiz de direito.

Anônimo disse...

ESSA PREMIAÇÃO DEVERIA SER A CADA TRÊS MESES, PERÍODO IGUAL AO PAGAMENTO DAS METAS OFERTADAS PELO GOVERNADOR.

Jair disse...

Se você traçar metas absurdamente altas e falhar, seu fracasso será muito melhor que o sucesso de todos.

Parabéns pela iniciativa senhor Juiz e senhor Major.

Anônimo disse...

Quando os poderes querem realmente resolver, com certeza boa parte dos problemas serão sanados, quero parabenizar a cabeça brilhante que tomou esta iniciativa, os camocinenses agradecem.

Itamara disse...

A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.

Então essa ideia é genial

Roberto disse...

Então vamos ao trabalho e ganhar esses 16 mil... pagar metade dos meus empréstimos.

Iara disse...

A população de Camocim está agradecida com os bons serviços prestados pelo Juiz Dr. Washington,mostrando assim seu compromisso com os camocinenses.

Anônimo disse...

Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

Charles disse...

Pena que só quem concorrerá à gratificação será quem estiver trabalhando em Camocim.

Anônimo disse...

Olha o recado para os donos de paredões... taca-lhe pau menino.

Leonardo disse...

Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível. Parabéns Sr. Juiz.

Francisco Macedo disse...

Major Artunane e Dr. Washington, estamos com sorte e vamos aproveitar o momento... Camocim realmente estava precisando de homens assim.

Anônimo disse...

Parabens Major Artunane e equipe por mais uma traficante colocada atrás das grades, sabemos que faltam muitos outros como: sivirino; que anda fora de hora com uma pistola 765 na cintura e cotinua traficando no Maceio durante o dia e a noite em sua residencia á Rua 24 de Maio / Coqueiros.

Anônimo disse...

rapas oje em dia não querem outra vida a não ser vender droga,aqui no jardim tem uns dez ainda tem a buita zé do galo que não se exempla, o filho foi morto com uma facãosada pq era vendedor tb um dia dese,o subrinho deles foi preso mais mesmo assim não para de vender o felipe filho do Raimundo da helieteque mora na rua com Deus, tudo vendendo pra esse outro safado que é esse fabio pum

Anônimo disse...

Sem a gratificação já tinham sido 35 traficantes presos imagina agora... taca-lhe pau menino.

Eudes. disse...

Eita mah, os vagabundos que se cuidem viu, agora vai começar o show.

Anônimo disse...

Ideia por sinal muito bem aceita pelos militares, digo isso porque sou um e estou muito empolgado com a chance de embolsar essa grana e de quebra beneficiar a sociedade

Anônimo disse...

À esta iniciativa do sr. Juiz, Dr. Washington, só temos que parabenizar, e com certeza, o nosso Cmt. Major Artunane Aguiar, ganhará mais admiração e respeito não só da tropa, mas também de toda sociedade camocinense. Avante camaradas!

Anônimo disse...

A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço.

Anônimo disse...

Um recado ai pra vagabundagem"O FTA VAI TE PEGAR"!!!!

Anônimo disse...

Acho injusto esta premiação vir somente para a policia militar. Será que a policia civil não trabalha? toda a ocorrência vai pra onde? Sempre a policia militar teve seu atendimento feito pela policia civil.

Anônimo disse...

Parabéns ao juiz

Anônimo disse...

Vamos olhar para as prisões e apreensões que estão sendo e vão continuar acontecendo nos destacamentos. Parabéns pela essa bela atitude.

Unknown disse...

"Se quisermos que a glória e o sucesso acompanhem nossas armas, jamais devemos perder de vista os seguintes fatores: a doutrina, o tempo, o espaço, o comando, a disciplina".
(Sun Tzu).

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edirlessandro disse...

Fato histórico na gloriosa e na segurança pública de Camocim.

Anônimo disse...

e que o juiz , nao se esqueça de criar um orgao fiscalizador para nao ter excessos e prisoes iregulares , por exemplo a pm deve fazer seu trabalho mas nao deve sair ou ir alem da sua alçada, por exemplo nao e de sua competencia apreender veiculos irregulares ou fiscalizar o transito , pois e municipalizado , a policia civil pode deixar de fazer esses procedimentos ja que a autoridade nao tem respaldo legal para tal , lembrando ainda que , apremiação gera estimulos .

Anônimo disse...

já tem neguim com medo ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk