9 de junho de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR IRMÃ COM PROBLEMAS MENTAIS EM ITAREMA

Quem percebeu a agressão foi a mãe ao dar banho na menina. Acusado está preso e vai responder por estupro de vulnerável.

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria irmã na tarde do último domingo (7) na cidade de Itarema, a 204 Km de Fortaleza. A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Segundo a polícia, o suspeito de 21 anos molestou a própria irmã, uma adolescente de 14 anos com deficiência mental.
A polícia informou que o acusado já responde por furto e associação criminosa e que foi capturado próximo de sua casa, em Itarema.


Denúncia da mãe

Quem denunciou o caso a polícia foi a mãe dos dois irmãos que, ao dar banho na garota, percebeu a agressão e a levou ao hospital, onde foi orientada a denunciar a situação à polícia. Em seguida, a mulher acionou os policiais, que capturaram o acusado.

A menina foi submetida a exames na Perícia Forense do Estado do Cea­rá (Pefoce), em Sobral. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Acaraú e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele nega as acusações.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Roberta disse...

No presídio ele vai pegar o dele

Anônimo disse...

Safado!