sexta-feira, 12 de junho de 2015

OPERAÇÃO POLICIAL CAPTURA SUSPEITO DE TER ASSASSINADO POLICIAL CIVIL.

Após a morte da policial civil Maria Gorete, assassinada durante a manhã desta sexta-feira, 12, uma verdadeira operação conjunta entre a PM e a PC foi desencadeada objetivando capturar o acusado. Os policiais verificaram o circuito de câmeras dos prédios próximos onde ocorreu a barbárie e chegaram até o suspeito, o qual foi preso ainda com a arma do crime e levado até a delegacia para ser ouvido.
A policial civil Maria Gorete estava à disposição da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e foi morta covardemente na avenida José Leon, no bairro Parque Manibura. Conforme informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h pela polícia, Maria Gorete seguia pela Rua José Leon, quando foi abordada. De acordo com o relato de um homem que trabalha no local e não quer ser identificado, ela foi abordada por um homem que a mandou parar, mas ela seguiu.


Policial assassinada
Ainda conforme a testemunha, o suspeito realizou quatro disparos em direção ao carro. Após os disparos, a vítima conseguiu dirigir por mais dois quarteirões e bateu o carro  na esquina da Rua Yeda Pereira.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: