8 de junho de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS ABORDAGENS EM TODA CIDADE.


Policiais militares da Força Tática, da FTM e do Ronda do Quarteirão têm realizados constantemente blitz saturações e abordagens pela cidade de Camocim, Centro e bairros distantes. A determinação é do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM. O oficial ressalta que o cidadão de bem irá aprovar sua metodologia operacional de trabalho, já o vagabundo com certeza se sentirá incomodado.
Durantes as blitz tem sido apreendidas armas brancas, drogas, motos e carros em situação irregular, etc. Nas fotos, policiais abordando indivíduos suspeitos nos bairros periféricos da cidade.





Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

Intensifique também aqui pelo centro, pois os tan vem roubar por aqui, e abordem os grupos que andam de bicicleta!

cidadão martinopolense disse...

bradok ta precisando de um desses baculejo aqui em martinopole no centro cultural dia de domingo a tarde,a droga ta rolando solta,alias o trafico!!!

Hellen Alink disse...

Tem muitos caboquinhos canalhas que andam de bicicleta que eu tenho ate medo de passar por eles.
Nao estou culpando todos mas a maioria sao suspeitos.
Gostaria que a PM abordace esses pilantrinhas canalhas que andam de bicicleta principalmente a noite.

Anônimo disse...

Queridos intensifiquem as abordagens na praça da Ana Maria, na Boa esperança, próximo a associação, pois está tendo aglomeração e a policia infelizmente não está passando com frequência por lá.

Anônimo disse...

meu povo cade a guarda municipal de camocim ,ela nao existe mas cade o comadante q so sabe aparecer dias de comemoracao e depois somi, aguarda e obg dela intensificar essas bicicletas q andan levantando pneu cade ja viram eles tomando alguma bicicleta tempos antigos tinha uns guarda q tomavam as bicicletas e so era resgatado com nota fiscal e depois de passar pelo comadante ,isso tbm serve pros agentes de transito.a policia alem de correr atras dos problemas furto,roupo.maria da penha ,um bebado caido ao cao moto empinando pneus agora bicicleta tbm .vagabundo sao os pais q nao ver onde seu filhos vai nem oq estaos fazendo

Anônimo disse...

O ASSUNTO AQUI É ABORDAGEM POLICIAL, AGUARDA MUNICIPAL É OUTRO ASSUNTO E TODOS NÓS SABEMOS QUE É UMA INSTITUIÇÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA O MUNICÍPIO.

VANDIM disse...

Nobres policiais, combatem no seu dia-a-dia a criminalidade, parabéns, sou fã dos bons policiais, estou estudando e em breve estarei aí lado a lado com os senhores combatendo o mal.

Anônimo disse...

Os frequentadores da Pç.do Coreto agradecem e parabenizam Policia Militar e Guarda Municipal pelo empenho destes grandes profissionais em manter a paz e a segurança deste local de lazer. DEUS estejam sempre com voces!