9 de junho de 2015

EM CAMOCIM, MOTO FURTADA NO CENTRO DA CIDADE.

A Sra. Antonia da Conceição teve sua moto furtada por volta de 12h30 segunda-feira, 08, nas imediações do mercado público de Camocim.
A mulher repassou para os policiais que foi ao centro da cidade pela manhã e deixou sua moto Honda CG 125 Ks de cor vermelha, ano 2001 e placa HWJ-1382, estacionada próximo ao mercado público e quando retornou por volta das 12h30 a referida motocicleta não estava mais no local. Somente cerca de meia hora depois foi que a vítima foi comunicar o furto à polícia, mesmo assim foi realizada diligências por toda a cidade mais até o fechamento dessa matéria a moto não havia sido localizada. A polícia pede para que tenha alguma informação que leve ao paradeiro da motocicleta ligar para o 190 e sua identidade será preservada.


Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

3 comentários:

**** disse...

Acho que o caso dessa moto já foi resolvido, tinha sido levada por engano e já foi devolvida à dona

Paula Andrade disse...

Hoje de manha eu tava passando por uma rua no centro e mim deparei com uma moto ligada e com a chave o dono dessa moto entrou numa loja e ja deixou a moto no ponto de outra pessoa levar.
O povo facilita ai depois que o ladrao pega eles vem achar ruim.
Eu ja presenciei várias cenas como esta que vi hoje.

Paula Andrade disse...

Hoje a tarde eu vi outra moto com a chave e os dois capacetes o homem entrou na ótica e estacionou a moto bem distante da ótica e a rua 13:15 da tarde é bem deserta.
É muita facilidade.