3 de junho de 2015

CAMOCIM POLÍCIA 24H DIVULGA ESTATÍSTICAS DO COMBATE AO TRÁFICO EM MENOS DE 3 MESES DE COMANDO DO MAJOR ARTUNANE AGUIAR.


Priorizando sempre o combate ao tráfico de drogas em todos os municípios subordinados à 3ªCia/3ºBPM, o Major Artunane Aguiar informa que já passa de duas dezenas o número de prisões e pessoas autuadas no artigo 33 da lei 11.343, tráfico de entorpecentes. O oficial ressalta que a prisão de traficantes continuará a todo vapor e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado ainda mais por ser considerada uma prática criminosa e perversa contra a sociedade.
Em menos de três meses a frente da 3ªCia/3ºBPM, o Major Artunane Aguiar juntamente com seus subordinados já colocaram exatamente 23 pessoas acusadas de tráfico de drogas por trás das grades. Conforme as estatísticas levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h, em Camocim foram presas 18 pessoas, dez homens e oito mulheres. Em Chaval foram três, dois homens e uma mulher, já em Granja foram realizadas duas prisões, um homem e uma mulher. No total foram presos 13 homens e dez mulheres. Já quanto a quantidade de drogas apreendidas nesse período, temos muito que comemorar, cerca de dez kg de maconha apreendidos e cerca de 400 gramas de crack. Conforme informações fidedignas repassadas ao blog, alguns traficantes já estão se mudando de Camocim para outras cidades devido ao trabalho que vem sendo realizado aqui contra o tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

PM Camocim disse...

Seria bom se eles se mudassem para o inferno hehe

Cb PM disse...

Parabéns aos guerreiros da linha de frente, esses sim são merecedores de elogios.

Cb PM disse...

Parabéns aos guerreiros da linha de frente, esses sim são merecedores de elogios.

Emanuely Domingos disse...

Deveriam também acabacar com os bares do mercado pois ali so junta o que nao presta.
Esse tipo de gente nao pode frequentar lugar onde tem pessoas de bem.
Eu evito andar nesse mercado.
Pois a esculhambaçao estar passando dos limetes.
É constrangedor agente estar no mercado fazendo uma compra ai fica aquele bando de bêbado imundos e nogentos pedindo dinheiro e comida.
Tem também uns cabocos mal encarados ..
Que faz ate medo agente andar por lá.
Gostaria de pedir ao Major Artur Nane Que acabe com esses bares do mercado.
Desde ja agradeço.
Espero que em breve o Senhor dê uma resposta a populaçao de Camocim sobre este caso.

Heleno disse...

Muito boa a materia viu Flávio, toda esmiuçadinha, gostei!

Anônimo disse...

Parabéns pelo o excelente trabalho realizado Major Artunane, mas faça uma visitinha em Barroquinha. Você juntamente com o SI e bem vindo.

Anônimo disse...

esse major é meu idolo

Anônimo disse...

Major Artunane, venha para MARTINÓPOLE. Aqui tem traficante vendedo para traficante.

Anônimo disse...

Em Santa Terezinha tem uma traficante, aliciando os adolescentes para o consumo destas porcarias e se tornarem ladrões para alimentarem o vicio, infelizmente.
por favor major dê uma invetigada no que esta sendo reclamado. se ela fosse morar bem longe daqui seria bem mais tranquila nossa cidade.