1 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUO POR CÁRCERE PRIVADO E MULHER POR ABANDONO DE INCAPAZES.

Policiais militares e civis prenderam na tarde de sábado, 30, um homem e uma mulher sob a acusação de cárcere privado e abandono de incapazes a uma criança de apenas cinco anos.
Era por volta das 16h00 quando um homem identificado como Francisco Alves Pereira foi até à DPC e informou que sua filha de cinco anos havia saído com sua mãe, uma mulher identificada como Maria da Conceição Silva Pessoa (ex-companheira do denunciante), junto com seu amante, o servente Raimundo Sobrinho de Sousa, vulgo “Bigode”. O pai da criança informou aos policiais que sua ex-companheira na companhia do amante estavam em uma bebedeira. Diante das denúncias os policiais saíram em diligências e encontraram a mulher na residência de seu amante, porém a criança não estava lá. Dando continuidade na diligência, em fim os policiais encontraram a criança na residência de uma senhora conhecida por Maria Áurea.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a DPC, onde foi feito um procedimento por cárcere privado (artigo 148 do CPB) contra Bigode; Já contra a mãe da criança foi feito um procedimento com base no artigo 133 do CPB (Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono).

Camocim Polícia 24h  

Nenhum comentário: