5 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: PM REGISTRA COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15hoo de quinta-feira, 04, na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao hospital São Francisco, em Camocim.
Uma mulher identificada como Maria da Conceição conduzia um veículo Gol branco quando colidiu com uma motocicleta que tinha duas adolescentes como ocupantes as quais sofreram escoriações.
A condutora do Gol permaneceu no local e acionou o socorro. Uma ambulância do município compareceu ao local e realizou o socorro. As vítimas receberam atendimento médico e em seguida foi levada para a DPC juntamente com a condutora do Gol. Na delegacia a adolescente foi enquadrada no artigo 309 do CTB, dirigir sem CNH. A condutora do Gol também foi indiciada em TCO pelo mesmo artigo.

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

E o fato de ser menor de idade nao conta???? adolecente de 14 anos???

Anônimo disse...

e policia que me da orgulho, esses são uns filho de Deus, parabens herois

Anônimo disse...

eita que daqui a pouco traficante vai ter que vander ovo que é um serviço diguino

Anônimo disse...

Só porque a pessoa é menor de idade? Se duvidar tem muito "de menor" por ae qe anda de moto muito melhor do q os adultos,quemuitas vezes andam embriagados,pondo a vida dos outros em risco!!
Prefiro ser menor e andar direito, do que ser adulto e fazer o errado

Anônimo disse...

Se é menor e anda conduzindo ,então não anda direito. Pois direito é ser maior e ser habilitado.

Anônimo disse...

- não vamos colocar a culpa toda na menor.. pois o 'adulto', tbm estava errado.. pois foi da uma curva sem ao menos sinalizar. E Ela não prestou socorro! De fato, ela foi la na menor q estava sentada em uma calsada brigar cm a adolescente ameaçando-a de pagar os danos no carro.. ai eu peegunto a voçês sera que ela ao menos se preocupou de como estaria a outra jovem que estava estirada no chão com o joelho todo ensanguentado?!!!

Anônimo disse...

Vc só falou a verdade

Anônimo disse...

Desde quando querer que um indivíduo que comete um acidente pague o dano é ameaça??? Sentar na garupa de uma criatura que não aguenta nem o peso da moto e com uma criança no meio não é muito correto né??

Anônimo disse...

a mulher se preocupou tanto com o carro.. -_- só quero ver se quando ela morrer vai levar o carro dentro do caixão !!

Anônimo disse...

mais oh povo pra querer criticar a adolescente.. parece até que quem ta comentando é a dona do carro.. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o problema não foi ela ameaçar a adolescente de pagar os danos no carro ,, mais sim o fato dela ter se preocupado com o carro,, ao invés de saber se ao menos as garotas estavam bem.!

Anônimo disse...

Não é ela, mais é quem Ta defendendo o certo! 😘

Anônimo disse...

Nenhuma das duas estavam certa !!