1 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: COMANDANTE GERAL DA PMCE VISITA SOLDADO MARDÔNIO.

Coronel Giovani Pinheiro em visita ao Sd Mardônio
Em passagem pela bela cidade de Camocim em virtude do Governo Itinerante que esteve na cidade durante todo o sábado, 30, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará, Coronel Giovani Pinheiro da Silva, fez uma proveitosa visita ao Soldado Mardônio Ferreira, militar lotado da Força Tática da 3ªCia/3ºBPM. 
O policial se encontrava de serviço na madrugada do dia 02 de abril deste ano quando foi atropelado por um motorista embriagado na CE-085, entre os municípios de Barroquinha e Chaval. (Relembre a matéria AQUI e AQUI).

Atualmente o Sd Mardônio se encontra de licença das atividades e está em plena recuperação. Na ocasião da visita o Coronel Pinheiro fez votos de melhora ao militar e se dispôs a ajudar no que for possível. A visita do Comandante foi vista com bons olhos diante da tropa camocinense, um verdadeiro ato de companheirismo, camaradagem, humildade e simplicidade por parte do oficial que ocupa o cargo máximo da gloriosa.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Mardônio

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom pra ser verdade! Mas se todos seguissem REALMENTE de coração, o estilo de simplicidade, humildade de nosso Exmº Governador, com certeza melhoraria mais ainda dentro da corporação.
Parabéns ao Comandante Geral da Polícia , pela brilhante visita ao nosso guerreiro e dedicado Mardônio, e desejo melhoras em sua saúde amigo, DEUS O ABENÇOE.