6 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO TRAFICANDO DROGA NO BAIRRO BRASÍLIA.

Um menor de iniciais R.C.S., de apenas 14 anos, foi apreendido por policiais da Força Tática sob a acusação de tráfico de drogas durante o início da tarde de sexta-feira, 05. Os pm’s patrulhavam por toda a cidade e ao passarem pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, próximo à ONG São Francisco, viram o adolescente em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Durante a revista pessoal os pm’s encontraram com o jovem cinco trouxas de maconha (2,8 gramas) e uma quantia de R$ 18,00 em dinheiro trocado.
Mediante os fatos o adolescente foi conduzido na companhia de sua mãe para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista tomou ciência e resolveu enquadrá-lo através de BOC compatível ao crime de tráfico de entorpecentes. Após os procedimentos o adolescente foi liberado. Vale salientar que essa é a prática mais adotada pelos traficantes, recrutar os adolescentes para revender a droga, confiados justamente na legislação que não pune esse tipo de infrator.

Efetuaram a apreensão: Sds Oliveira, Gleison e Gleison Nunes

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Gleison

2 comentários:

Anônimo disse...

eu quero deixar bem claro que eu não sou a favor de violencia . mais talvez esse pai seja prejudicado porque o safado do filho não abdece e so quer faser o que e errado. veja esse jovem no bairro brasilia o que ele tava fasendo em camoçim.

Anônimo disse...

q deus ilumine esse alma ceboza.