19 de maio de 2015

NOVA OLINDA: HOMEM É MORTO E TEM FACA CRAVADA NA CABEÇA.


Um crime de morte registrado no início da noite de segunda-feira, (18), movimentou o plantão policial no município de Nova Olinda (CE). Um homem foi assassinado a facadas no bairro Piçarreira. De acordo com informações da policia, por volta das 18h00min Damião de Souza Pereira, 32 anos idade, natural de Ipubi-PE de onde havia chegado há poucos dias, sem residência fixa e que vivia perambulando pelas ruas do bairro Vila Alta em Nova naquela cidade, armado de faca peixeira se dirigiu à residência do servente de pedreiro Luciano Soares Pereira, apelido por Lupitanga, 27 anos na Travessa Leonel Pereira, 40, Bairro Piçarreira onde agrediu seu algoz com três facadas uma na mão direita, uma nas costas e outra no pescoço, vindo os dois a entrarem em lutar corporal.

De acordo com informações da policia, mesmo ferido Lupitanga conseguiu tomar a faca e usando a mesma arma e disferiu duas facadas em Damião, uma abaixo da axila esquerda, e outra no olho direito deixando a faca cravada no olho direito do seu agressor que teve morte no local. Lupitanga que segundo a policia, já possui antecedentes criminais  foi socorrido por populares ao hospital municipal de Nova Olinda onde a equipe policial militar composta pelo cabo Marivaldo e soldados  S. Alves e Bezerra sob o comando do subtenente Neto compareceu e deu voz de prisão ao mesmo que em seguida foi transferido ao Hospital Regional do Cariri acompanhado pela policia, onde esta internado sob escolta policial.


A policia  apurou que, tanto a vítima como o acusado passaram boa parte do dia fazendo uso de bebidas alcóolica no casa de um amigo no bairro Piçarreira, e que durante a tarde tiveram uma discussão banal que no início da noite terminou com a morte de Damião e as lesões em Lupitanga.

Fonte: Cariri

Nenhum comentário: