23 de maio de 2015

GRUPO FOGE APÓS ROUBO DE VEÍCULO E ATROPELAR PM NO PAPICU


Dois adolescentes foram apreendidos e um adulto foi preso na Rua Amelia Benebien, no bairro Papicu, por volta das 21 horas, nesta sexta-feira, 22. Os três estavam em fuga e teriam jogado um automóvel Ônix, de cor branca, por cima dos policiais militares do pelotão de motos. 
Segundo o militar do Pelotão de Motos, soldado Pimentel, os rapazes tomaram três carros de assalto somente nesta sexta, sendo um Ônix pela manhã na Avenida Visconde do Rio Branco, um Palio preto na Rua Leonardo Mota e um HB20 no Papicu. Por volta das 19 horas, o grupo estava na Via Expressa em alta velocidade e bateu em um poste na rua General Eurico. 
Populares e Polícia teriam se aproximado, no entanto, a pessoa que estava dentro do veículo se evadiu e outro carro, um Ônix branco, que acompanhava, seguiu viagem. Já no Papicu, foi a vez de tomarem o automóvel Ônix de assalto e houve a perseguição da PM.



Na Rua Amelie Benebien, ainda em fuga, os suspeitos teriam jogado o carro por cima do pelotão de motos, ferindo um soldado identificado como Uchôa. O soldado Pimentel informou que atirou contra o motor do veículo, que parou, e os rapazes se entregaram à Polícia. O adulto foi identificado apenas como Serafim. Um fugitivo da Cadeia Pública de Palmácia, onde responde na Justiça por assalto.


Ele e os adolescentes seriam especializados em roubo de veículos e moradores da comunidade da Verdes Mares, no Papicu. O adulto será encaminhado à delegacia da área e os adolescentes à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O policial atropelado foi socorrido e apresentava leves escoriações.


Fonte: O Povo
Fotos: VC Repórter

Nenhum comentário: