11 de maio de 2015

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE DUPLA DE MENORES APÓS PRÁTICA DE ASSALTO.

Dois menores de idade foram apreendidos durante a noite de sábado,09, sob a acusação de assalto a mão armada na cidade de Camocim. Era por volta das 20h20 quando populares ligaram para o 190 informando que uma mulher havia sido assaltada na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo a Norte Motos.
Imediatamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e localizou a vítima, uma mulher de 25 anos. Ela repassou aos militares que vinha pela referida rua quando dois garotos armados com facas e trafegando em bicicletas, sendo que um deles lhe escorou com a arma enquanto o outro anunciou o assalto, levando sua bolsa contendo um aparelho celular, cerca de R$ 60,00 em dinheiro e vários documentos.
Já cientes sobre as características dos indivíduos, os pm’s saíram em diligências e cerca de 10 minutos depois conseguiram localizá-los no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Joaquim Távora. Os menores foram apreendidos e com eles foram recuperados os pertences da vítima. Os menores foram identificados pelas iniciais J.C.N., 17 anos e F.A.S.C., de 15. Ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde contra eles foi feito um B.O.C com base no art.157 do CPB (assalto) e em seguida foram liberados.

Efetuaram a apreensão: Cb Neto, Sds Reis e Aderbal
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

hosiris disse...

"Foram liberados"... Pra roubar denovo!!!
Ô justiçazinha cega não???

nilda disse...

Trabalhar que é bom, esses pilantras não querem, mas tomar o que é dos outros... Ahh uma surra bem dada, nesses vagabundinhos, só pra aprenderem. Hoje foi essa moça, amanhã eu, ou qualquer um de nós, a passar por isso, afff...

Anônimo disse...

É isso mesmo, sendo menor não vai preso. Daqui uns dias eles vão assaltar de novo. Nossas leis precisam mudar o mais rápido possível!