25 de maio de 2015

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA EMBRIAGADO É PRESO APÓS COLIDIR COM MOTO DE SARGENTO DA PM.

Um motociclista embriagado foi preso em flagrante após causar um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Joaquim Távora com General Tibúrcio, próximo ao Castelinho. Era por volta das 10h45 de domingo, 24, quando uma pessoa ligou para o 190 informando sobre o acidente. Uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cabo Neto se deslocou para o endereço e confirmou a veracidade. Felizmente não havia ninguém lesionado, houve somente danos materiais.
Pelo que foi apurado pelos pm’s e agentes da Sutran, o comerciante Edmilson da Silva, visivelmente embriagado, conduzia uma Honda Biz de cor azul e placa WHS-2116 quando no cruzamento citado colidiu com uma Honda Bros 150 de cor preta e placa PML-2760, que era conduzida pelo Sargento aposentado da PM identificado como Valdeglácio Monteiro.
Devido ao visível estado de embriaguez do comerciante e por não possuir CNH, ele foi conduzido pelos militares ao posto da P.R.E. de Granja onde foi submetido ao teste do bafômetro, acusando 1,55 mg/l de álcool na corrente sanguínea.
Mediante o flagrante, o condutor embriagado foi levado para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base nos artigos 306 do CTB (dirigir embriagado) e 309 (dirigir sem CNH). O acusado pagou fiança de um salário mínimo para responder pelos crimes em liberdade. A motocicleta foi levada para o pátio da Guarda Municipal.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Mauro, Aderbal e Fontenele
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: