3 de maio de 2015

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO NO CENTRO DA CIDADE.

Um acidente de trânsito ocorrido  por volta das 04h30 da manhã deste domingo, 03, deixou uma pessoa morta em Camocim. Conforme informações de policiais do Ronda repassadas para o Camocim Polícia 24h, o marchante Raimundo Onégio de Alcântara, mais conhecido como "Barroquinha", de 57 anos, residente na Rua Travessa João Pessoa, bairro Brasília, trafegava em uma moto Suzuki de cor preta quando ao passar pelo cruzamento das ruas 24 de Maio com José de Alencar foi violentamente colhido por um veículo que seria um Corsa de cor preta cujo condutor não foi identificado, pois o referido condutor do veículo fugiu do local em alta velocidade sem socorrer a vítima.
Com o forte impacto, o condutor da moto foi arremessado para longe e sofreu várias escoriações, dentre elas uma forte pancada na cabeça. Os policiais do Ronda do Quarteirão ainda socorreram a vítima com vida ao HDMA, contudo veio a óbito minutos depois.
Policiais militares ainda realizaram buscas objetivando localizar o veículo atropelador, porém não lograram êxito.





Do blog: Não se sabe ainda quem avançou o sinal, o certo é que durante a madrugada não há nenhum respeito aos sinais de trânsito. Todo cuidado é pouco ao atravessar os sinais nas altas horas da noite. 
Camocim Polícia 24h 

25 comentários:

Anônimo disse...

Este safado deste motorista que tirou a vida deste trabalhador, pai de família deve neste momento pensando que não será localizado, quem souber de alguma noticia das características deste veículo repasse para o 190, os policiais militares ficarão contentes em colocar a mão neste elemento.

Anônimo disse...

Nossa q tragédia....muitas vezes me deparei com pessoas avançando os sinais durante o dia, quem dirá na madrugada! Lamentável.

Anônimo disse...

Infelizmente fatos como esses ainda irão acontecer,se não for severo dentro da lei, tenho visto que a cidade está vivendo um momento difícil com relação ao trânsito, pessoas embriagadas dirigindo, motoqueiros na contra mão, veiculos avançado sinal, não estou me referindo aqui pelo político e sim, pela vida humana, hoje foi esse cidadão, amanhã pode ser eu ou você. Que Deus conforte essa família

Anônimo disse...

Que Deus possa se lembrar da alma deste que teve a vida ceifada e que o irresponsável seja preso e pague caro por isso.

Anônimo disse...

E so olhar quem tem câmara no endereço citado e ver o horario do ocorrido.

Anônimo disse...

Verifiquem quem tem câmara na rua do acidente e o horario pois i carro vocês já sabem.

Anônimo disse...

Moro perto desse local e todo dia tem gente ultrapassando esses sinais de trânsito, principalmente o povo que anda de bicicleta e que na maioria das vezes vem na contra mão. Aqui em Camocim tem muita gente que dirige carro e moto mas não tem noção do que é trânsito. Já está na hora da prefeitura se articular para fazer uma campanha de conscientização no trânsito, caso contrário veremos o número de acidentes aumentar cada vez mais...

Anônimo disse...

E só a policia procurar as imagens das câmeras na lojas e vizinhas.

Anônimo disse...

ACIDENTE NÃO, CRIME... E ELE VEIO DA BEIRA MAR É PERGUNTAR NA BEIRA MAR QUE A POLICIA DESCOBRE QUEM FOI.

anonimo disse...

Realmente é a pura e crua verdade .a noite fica a criterios dos condutores .cabe a cada um tomar cuidados nos crusamentos de qualquer cidade .sou um condutor mas na noite fasso travecias com sinais verdes ou vermelho .mais senpre com muito cuidado .
Com bandidos nos crusamentos e com os carros .condusidos por estes tipo de condutor que fez isto com este moço.lamentavel meus apreços a sua familia
Que deus o abençoi !

Aline disse...

Flávio coloque a foto da vítima.

Anônimo disse...

Por incrível q pareça o cidadão que morreu, minutos antes de morrer ajudou a socorrer o casal acidentado de moto prox. ao Toinho da panelada...

Anônimo disse...

lamentavel

Anônimo disse...

Já falei anteriormente em outros comentários, a culpa ñ é de samu, de guarda, de polícia etc e tal, a culpa é desses marginais irresponsáveis dirigindo bêbados e pronto, essa é a verdade nua e cruz, bando de irresponsáveis desemfreados.

Ticiane disse...

Meu vosinho vai com Deus 😭😭

Anônimo disse...

Q Deus conforte a família?
Mais como saber quem furou o sinal??
O q não isenta o irresponsável q não socorreu a vítima
Uma pergunta, é ou não é proibido beber e dirigir? A beira mar e outros locais estão cheios de criminosos..

Anônimo disse...

+ pra quem nao sabe todos os sinais de transito na capital depois das 10:00hs da noite fican piscando o sinal amarelo q quer dizer atencao,

Ticiane disse...

A vitima fatal no caso meu Avô, ele não tava bêbado, talvez o condutor do veículo estivesse isso ninguém ainda sabe e no caso de quem "furou" o sinal iremos saber amanha !!

Bianka disse...

NESSES ÚLTIMOS DIAS AQUI EM CAMOCIM ESTAR ACONTECENDO VÁRIOS ACIDENTES,ENTÃO AS AUTORIDADES DEVERIAM PENSAR EM COLOCAR CÂMERAS NOS PRINCIPAIS PONTOS DA CIDADES,PRINCIPALMENTE NOS SINAIS DE TRÂNSITO.

Anônimo disse...

Flávio, é verdade que este senhor antes de ser morto de forma tão brutal havia socorrido o casal que se acidentou de moto poucas horas antes na "rua da morte"? Você poderia fazer uma matéria sobre essa triste coincidência? Acesso todos os dias o seu blog.

Anônimo disse...

Si vc conhecer ou viu o meliante que cometeu isso com meu pai por favor comunicar com 190..isso não pode fica em punem nós da família queremos justiça. ..(cristiano Alcântara)

Ticiane disse...

Foi verdade sim, ele soube do ocorrido e foi ate o local do acidente e ainda socorreu a mulher; talvez se ele não tivesse parado não teria acontecido o que aconteceu com ele !!

Anônimo disse...

va com DEUS

Anônimo disse...

é muito triste quando uma pessoa de bem morr um pai de familha va com Deus amigo

Anônimo disse...

Infelismente aconteceu issa trajedia ms deus vai confortar sua familia meus penssames a familia