22 de abril de 2015

VIOLÊNCIA EM ARACATI: MENOR INVADE LAN HOUSE, MATA UM E FERE DOIS.

Mais um caso de violência registrado em Aracati, mas propriamente na Rua Beni Carvalho, bairro Nossa Senhora de Lourdes. O crime aconteceu por volta de 11:30hs desta terça-feira (21), quando o menor conhecido por "Zé" adentrou calmamente numa ‘lan house’ próximo ao colégio que leva o mesmo nome da rua e efetuou dois disparos a queima roupa sendo que, um dos tiros atingindo a vítima na cabeça conhecido por “branquinho” (foto) que teve morte instantânea.
Outro adolescente que estava ao lado da vítima tentou se abrigar e também foi atingido ao correr para os fundos do estabelecimento, o que não evitou de ser baleado à altura da cintura e uma terceira pessoa também foi baleada e socorrida pelo Resgate da Guarda Municipal de Aracati.
Ambos foram conduzidos pela ambulância do resgate do município até o Hospital Municipal Eduardo Dias, recebem cuidados médicos e estão bem.


Branquinho, ex-detento morto pelo menor
Até o momento as causas da motivação que fez um menor já delinquente a efetuar pelo menos quatro disparos ainda não são conhecidos. Poucos minutos após o assassinato moradores falaram que mais de 20 disparos foram efetuados na vila conhecida como Maloca, no mesmo bairro.


Na cidade o clima de tensão e medo tem tomado conta da população devido à falta de segurança pública. Quase todos os dias se escuta estampido de balas em alguns pontos de intrigas por disputa de territórios de drogas. A Polícia tem efetuado apreensões de menores com armas de fogo e drogas, mas não dura muito e estão novamente a cometer atos infracionais.

Um outro garoto foi lesionado pelos tiros
Fonte: Aracati em Foco

Nenhum comentário: