4 de abril de 2015

SOLDADO MARDÔNIO ESTÁ BEM E COM CIRURGIA MARCADA EM HOSPITAL DE FORTALEZA.

Graças a Deus o Soldado Mardônio, integrante da Força Tática da 3ªCia/3ºBPM, está sendo muito bem atendido em um hospital de Fortaleza e já está com a cirurgia marcada. O militar entrou em contato com o blog e nos repassou que o susto foi grande, houve fratura no fêmur e joelho direito e ainda fratura no joelho esquerdo. As cirurgias da perna direita está marcada para segunda-feira, 06, e a da perna esquerda em data a ser marcada.
O militar agradece ao apoio recebido de todos da 3ªCia/3ºBPM na pessoa do Major Artunane Aguiar, das associações militares e de todos os familiares e amigos.

“Venho a público expressar meus reconhecimentos e agradecer a todos, seja militar ou civil, pelo carinho, pela força, pelo apoio prestado por todos, enfim, meu muito obg a cada um de vocês. Vlw”, disse o Soldado Mardônio.

O militar ainda ressaltou o apoio prestado pelo próprio comandante geral da Polícia Militar, Coronel Pinheiro, e do Deputado Federal Cabo Sabino, os quais lhe visitaram no hospital durante o dia de sexta-feira.

O acidente

O soldado Mardônio estava de serviço no dia do sinistro. Ele integrava uma patrulha da Força Tática juntamente com mais três militares. O ocorrido aconteceu na madrugada de quinta-feira, 02, na saída de Chaval em direção à Barroquinha. Na ocasião a viatura estava parada na rodovia com os policiais do lado de fora quando um motorista embriagado em alta velocidade o atropelou. O condutor do veículo está preso na cadeia pública da cidade de Chaval. Relembre o caso clicando AQUI.


Camocim Polícia 24h      

9 comentários:

Anônimo disse...

ag.p cleuton, melhoras companheiro.

Anônimo disse...

desejo melhoras para vc policial

Anônimo disse...

Deus é fiel, crê nele e terás bons frutos.

cb vasconcelos disse...

foca gurreiro e que vc se recupere logo muita fe e que deus lhe proteja

Anônimo disse...

Meu guerreiro estou orando e rogando a Deus por sua rapida recuperação, para q em breve possa esta junto da sua familia e amigos.

sd. dourival arraes disse...

Mardonio força que o senhor jesus te cubra de bênçãos. estamos torcendo pela sua recuperação, muita saúde, paz.e que você volte o mais rápido possível. sd. Dourival arraes ao lado da minha esposa gilvana arraes de viçosa do Ceará.

Cesarina simões disse...

Melhoras meu amigo,vc é guerreiro e logo logo vc vai está trilhando.Deus no comando de tudo!!!!!!!

Anônimo disse...

Força meu amigo,Deus estás contigo e logo logo vc vai está trilhando seu guerreiro.

Anônimo disse...

Força meu amigo,Deus está contigo e logo vc vai sair dessa.