6 de abril de 2015

MERUOCA-CE: FESTA RAVE COM MUITA DROGA E SEXO TERMINA COM SEIS PRESOS.


Uma festa 'rave' terminou com seis pessoas presas na noite do último sábado (4) em Meruoca, a 248 km de Fortaleza. Segundo denúncias, haveria venda e consumo de drogas no local.
Equipes policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Sobral, juntamente com a equipe da Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda do Quarteirão de Meruoca, sob comando do subtenente Mesquita, foram ao local indicado pela denúncia.
Conforme populares, a festa teria começado na noite de sexta-feira e estaria em seu segundo dia. A presença e o consumo de drogas seriam deliberados.

Abordagem

No sítio indicado pelos denunciantes como local onde ocorreria a festa, os PMs encontraram um acampamento montado com sistema de som e barracas de dormir, ocupadas por cerca de 60 pessoas, entre adultos e adolescentes.
Destes adultos, seis foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Sobral. Maconha, comprimidos, cola fórmica, cachimbos, seringas, e um pacote com mais de cem preservativos foram apreendidos no local e também levados à Delegacia.

Fim de festa

O acampamento montado no sítio, que contava com mais de cinco barracas, foi desmontado junto com toda a estrutura feita para a festa, que teve de acabar antes do previsto. 

Os seis presos levados à Delegacia foram autuados em flagrante mas pagaram fiança e responderão em liberdade. (Colaborou Wellington Macedo).

Fonte: DN

Nenhum comentário: