13 de abril de 2015

LARANJA PODRE!!! POLICIAL É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ASSALTO EM FORTALEZA.

Um policial militar, que estava afastado temporariamente das atividades, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 13, suspeito de participar de um assalto, no Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. Um adolescente ainda foi apreendido, conforme a Polícia.
O policial, de 27 anos, não teve a identidade revelada e foi encaminhado ao 30° Distrito Policial (DP), no bairro São Cristovão. “Ele foi autuado em flagrante e abrimos procedimento para ele ser afastado”, afirma o coronel Francisco Souto, comandante de Policiamento da Capital (CPC).

O adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde será autuado por assalto. O caso do PM também será investigado pelo 5° Batalhão de Polícia Militar.
Do blog: Somos inteiramente a favor da expulsão do maus policiais para que não manche a imagem de uma corporação presente em todos os municípios do Estado do Ceará, afinal, uma laranja podre pode contaminar as demais.

Fonte: O Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo irmão! Esta banda podre que todos nós sabemos e somos julgados pelos atos ilícitos deles, SÃO A MINORIA. E pessoas como esta,jamais era pra ter entrado em nossa corporação, mas em todos lugares existem os bons e os ruins, fazer o que? PENA É QUE TODOS QUANDO VEEM UMA MATÉRIA DESTA, DIZEM LOGO: A POLÍCIA ROUBANDO, MATANDO, EXTORQUINDO,ETC... Mas lembrando que a maioria são bons profissionais, abnegados,disciplinados, que fazem de tudo para honrar seu juramento e falo por mim, sou um desses.