20 de abril de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE.


Um maior foi preso e um menor apreendido por policiais da Força Tática após praticarem assalto durante a noite de sábado, 18, em Camocim.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, duas jovens haviam saído de uma academia e quando iam embora, já nas proximidades do Banco do Brasil, foram abordadas por dois indivíduos que passavam em uma bicicleta e fazendo gestos de estarem armados, anunciaram o assalto, obrigando as jovens entregarem seus pertences, dois celulares e uma bolsa contendo uma pequena quantidade em dinheiro e em seguida fugiram do local.
Uma equipe da Força Tática foi acionada para o local e em contato com as vítimas colheram maiores informações como também as características da dupla.


As diligências foram imediatamente iniciadas pela área e em tempo hábil a dupla foi localizada e presa ainda com todos os pertences das vítimas. Trata-se de José Joel de Lima, 18 anos e o menor de iniciais J.C.L., 17 anos. A dupla foi conduzida juntamente com os objetos roubados para a DPC onde o maior foi autuado em flagrante por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Já contra o menor foi feito um BOC compatível com o crime de assalto, contudo, foi liberado por ser menor de idade.

Efetuaram as prisões: Cb Dário, Sds Valmir e Gleison

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Gleison

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse "cabra" de blusa preta já tava procurando vítimas desde cedo. Eu vinha saindo de um curso as 7hrs da noite de sábado e ele tentou me assaltar próximo a loja da Crednorte...eu percebi e virei a esquina . Graças a Deus escapei desse vagabundo.

Anônimo disse...

Queria inclusive pedir policiamento nas mediações da loja macavi, pois tem uma turma que faz curso no dia de sábado a noite e por ali fica tudo fechado já que é área comercial.