3 de abril de 2015

EM CAMOCIM, DOIS SÃO PRESOS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DIRIGIR SEM CNH.

Dois indivíduos foram presos durante a tarde de quinta-feira, 02, quando realizavam desordens na condução de suas motocicletas.
Populares ligaram para o Copom (190) denunciando dois indivíduos suspeitos estavam em duas motos trafegando no Km 05, ocasionando arruaças e que haviam tomado caminho para o Km 02, no bairro da Olinda.

Rapidamente foi acionada uma equipe da FTM e ao chegarem no local se depararam com os dois suspeitos que foram identificados como: Lucas de Sousa Costa, vulgo “Lucas”, 19 anos, natural de Maranguape e residente em Fortaleza; e Joel Tavares Ribeiro, 29 anos, natural de Fortaleza e  residente em Granja. Os pm’s realizaram uma revista pessoal nos acusados e nada de ilícito foi encontrado, contudo, verificou-se que o indivíduo de nome Lucas não possuía CNH e a moto que conduzia, uma Honda Fan 125, cor vermelha e com a descarga alterada.
Já o indivíduo Joel, trafegava em uma moto Honda CG 125 FAN, cor preta, sendo que também não possuía CNH. Ambos os infratores foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foi feito contra o infrator de nome Lucas um TCO com base no artigo 309 do CTB (dirigir sem habilitação) e no artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio). E contra o infrator de nome Joel foi feito um TCO também no artigo 309 do CTB (dirigir sem habilitação). Ambos os veículos foram apreendidos e levados para o pátio da Guarda Municipal.

Efetuaram as prisões: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Gleison Pereira
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens vcs que denuciaram parabens para os policias que o prederam essas criaturas penssa que podem fazer o que querem mas nao faz mesmo.

Anônimo disse...

Gostaria que a policia identificasse quem é ou são a(as) pessoa(s) que todos os dias da semana a noite passam na rua Antonio Zeferino Veras com um buzina em uma bicicleta pertubando o sossego alheio. Agradeço.