2 de abril de 2015

CHAVAL-CE: CONDUTOR EMBRIAGADO COLIDE COM VIATURA PARADA. SOLDADO CAMOCINENSE TEVE AS PERNAS FRATURADAS.


O soldado Mardônio,  policial militar da Força Tática de Apoio da 3ªCia/3ºBPM, teve as duas pernas fraturadas durante um acidente de trânsito ocorrido por volta de 01h40 da madrugada desta quinta-feira, 02, na CE-085, saída de Chaval em direção à cidade de Barroquinha.
Os militares patrulhavam pela região e no horário já citado se deslocavam da cidade de Chaval em direção a Camocim. Logo na saída de Chaval, os pm’s observaram uma vaca morta no meio da rodovia e resolveram averiguar para saber se não se tratava de um acidente. O Sd Mardônio permaneceu no asfalto com o intermitente da viatura ligado enquanto que outros três policiais (Sgt Jerlir, Sds Vieira e Cleuton) desceram o aterro na tentativa de encontrar uma suposta vítima de acidente (condutor de moto ou carro), todavia não foi constatado. Nesse momento uma Fiat Strada de cor vermelha, OIJ-3208, de Camocim, descontrolada, em alta velocidade, passou por cima da vaca morta, colheu o policial e ainda se chocou fortemente contra a viatura. O militar colhido pelo veículo foi arremessado pra longe, jogado para o aterro. Ele recebeu a pancada toda nas pernas, sofrendo uma fratura no fêmur direito e outra na canela da perna esquerda.
O condutor do veículo causador do acidente foi identificado como Francisco Orlandir da Silva, residente no distrito de Araras,/Barroquinha, o qual estava visivelmente embriagado.

O Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, foi comunicado sobre o sinistro e logo tratou de agilizar o socorro do militar para a Santa Casa de Sobral. Ele determinou que o Tenente Ruberto fosse ao local do acidente, acompanhasse o procedimento e assumisse a ocorrência. 
Policiais da P.R.E, dos destacamento de Barroquinha e Chaval,  e outra composição da Força Tática de Camocim, também compareceram ao local. O condutor do veículo Fiat Strada foi submetido ao exame do bafômetro e foi comprovado a embriaguez, exatamente 0,91 mg/l de álcool na corrente sanguínea, sendo preso e autuado em flagrante delito na DPC de Camocim por crimes previstos nos artigos 303 do CTB (praticar lesão corporal no trânsito) e artigo 306 do CTB (conduzir veículo embriagado).
O acusado já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval.










Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

Deus está contigo Mardônio, ele é fiel e não abandona os dele. Tudo vai ficar bem e logo logo você vai está de volta, nós precisamos de você.

Cb PM disse...

Se recupere logo guerreiro, são coisas que acontece, você estava exercendo o que mais gosta, proteger a sociedade.

Anônimo disse...

Força Guerreiro.

FTA disse...

Estamos torcendo por sua recuperação Mardônio, são os votos do Grupo Força Tática de Camocim.

Cb PM disse...

Profissão arriscada, sabemos disso... ossos do ofício, sei que vai voltar logo parceiro, força!!!

Unknown disse...

Força irmão, que Deus esteja contigo parceiro, e que em breve esteja novamente em nosso meio.

Anônimo disse...

Forca Mardonio.DEUS esta contigo.

soldado dourival arraes disse...

Força grande amigo mardonio, estamos em oração por você. Jesus te deu um grande livramento, se recupere.muita saúde, todos da gloriosa polícia militar do Ceará, estamos confiantes na sua volta.meu deus, muito obrigado pela vida do nosso irmão de farda.soldado dourival arraes ao lado da minha esposa gilvana arraes de viçosa do Ceará.

Anônimo disse...

Quem não acredita ainda que o veiculo é uma arma letal, aí estão os indícios, ainda mais quando misturado com o consumo de
álcool,a policia precisa coibir o uso dessa mistura, deve fiscalizar os motoristas que insistem em dirigir som efeito da bebida. Não só os condutores de motocicletas, mas os de carros também. Um absurdo, brutalidade, irresponsável, iguais a ele tem um monte, isso deve parar, são armas ambulantes. Indignado!.

Anônimo disse...

Oi Camocim Polícia coloque fotos do Policial Mardonio queremos conhece- lo !!!!!!!

2ciabptur@gmail.com disse...

FORÇA GUERREIRO. O MAIS IMPORTANTE É QUE CUMPRISTE TUA MISSÃO. NÓS DA 2ªCIA/BPTUR, JERICOACOARA, LHE DESEJAMOS UMA RECUPERAÇÃO RÁPIDA E TRANQUILA, VLE IRMÃO!!!

Alguém que pensa disse...

Flávio, acompanho seu blog sempre e nesse caso em especial, seria necessário a foto desse criminoso, que não tem amor nem pela sua vida, dirigindo embriagado, quanto mais pela dos outros. Faça um esforço para que todos da região possa conhecer esse malfeitor. Aproveito a ocasião para desejar uma boa recuperação ao Policial Mardônio, meu amigo, uma excelente recuperação e que muito em breve ela possa estar novamente servindo a sociedade, como lhe é contumaz. Fica o registro.

Alguém que pensa disse...

Só corrigindo o texto anterior, onde foi colocado contumaz, leia-se como lhe é de costume. Desculpas pelo erro.

Alguém que pensa disse...

Só corrigindo o texto anterior, onde foi colocado contumaz, leia-se como lhe é de costume. Desculpas pelo erro.

Anônimo disse...

Flavio,por favor coleque fotos do policial Mardônio,tenho curiosidades em conhece-lo e lamento muito,um policial em serviço ser vítima de um in responsável.

Anônimo disse...

Se Deus Quizer e de voce ter uma boa recomperação guerreiro.

Anônimo disse...

Deus te Abençoe irmão!

Anônimo disse...

serar se esse gado que vem morrendo nessa estrada é acidente mesmo ou é alguem matando e tirando o couro e vendendo no mercado porque nao aparece nem carro e nem moto do acidente fica a dica

Anônimo disse...

nunca aparece o acidente passo todo dia nessa estrada ja é o terceira vaca que so vejo o couro e o fato na beira da pista nessa semana kd o carro ou a moto que bateu nesse animal

Anônimo disse...

a carne desse gado ta sendo vendida no mercado de chaval flavio pode ter certesa nem nego ficando rico com isso