7 de abril de 2015

CAMOCIM, EX-DETENTO VOLTA A SER PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR IRMÃ.

Um pescador que já tem passagem pela cadeia pública de Camocim voltou a ser preso após ameaçar matar a própria irmã. José Enean de Oliveira, vulgo “Preto”, é usuário de drogas e de álcool e já alguns meses anda perturbado, informou à família.
Os policias cumpriam as determinações do Major Artunane Aguiar e saturavam de forma ostensiva e preventiva pela cidade quando foram enviados pelo Copom para uma ocorrência de agressão familiar que estava acontecendo na Rua Antônio Lima, no bairro dos Coqueiros. Logo na chegado dos policiais o suspeito foi detido e revistado. A vítima das ameaças é uma irmã do acusado, a Sra. Maria Evilene, a qual teria informado aos pm’s que reside com o ele e que seu irmão é detento do semiaberto. A vítima ainda ressaltou que sempre que ele faz uso de drogas e consome bebidas alcoólicas, quebra tudo dentro de casa e ameaça todos os familiares.

Sem aguentar mais tanto sofrimento a vítima resolveu denunciá-lo e representar contra ele na justiça. Preto foi conduzido para a DPC onde o fato foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu mandar lavrar o flagrante com base no artigo 147 da CPB combinado com a Lei Maria da Penha.
Preto já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia e Wilker
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: