25 de abril de 2015

CAMOCIM-CE: MILITARES DA FTM PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO QUE AGIA NO JARDIM DAS OLIVEIRAS.


Traficante em Camocim não terá vida fácil, garante o Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM.

Mais um indivíduo acusado de traficar drogas no bairro Jardim das Oliveiras foi preso por policiais da Força Tática Motos (FTM) durante o final da manhã desta sexta-feira, 25. Os militares estão intensificando cada vez mais o combate ao tráfico de drogas na cidade e esta já é a nona prisão de traficante desde o dia 12 de março (há 47 dias), data em que o Major Artunane Aguiar assumiu o comando Companhia camocinense.
Desta vez, os policiais militares da FTM receberam uma informação anônima que o jovem Ruan Barros dos Santos, 23 anos, codinome “Romário”, se preparava para entregar uma encomenda de drogas. Cientes da informação, os policiais armaram campana próxima à residência do elemento, situada na Rua Mons. Inácio, bairro Jardim das Oliveiras, e quando o indivíduo se preparava pra sair foi surpreendido pelos militares.
Na tentativa de escapar do cerco, o suspeito jogou a droga para dentro do terreno de sua residência e entrou rapidamente para dentro de casa, porém, logo foi seguro pelos policiais. Com o apoio da Força Tática e do Ronda a droga foi encontrada e o elemento preso em flagrante.


Conforme informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o acusado trabalha para um traficante residente no bairro Jardim das Oliveiras, traficante esse que já está com os dias contados para que se finalize suas atividades, inclusive já começou a contagem regressiva para que ele passe a residir por um bom período na casa verde, expressão que é conhecida a cadeia pública de Camocim.
Romário foi apreendido com cerca de 100 gramas de maconha prensada (veja foto). Ele foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública.





Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds J. Filho e M. Xavier
Apoiaram na ocorrência: Força Tática e Ronda do Quarteirão

Camocim Polícia 24h

25 comentários:

gato malhado disse...

vai de novo cavalo do rabão ,teu chefe tá ai rodando de moto pra lá e pra cá e tu tá aí numa fuleragem dessa e agora vai dormir com uma ruma de macho.agora esse major artunane merece uma promoção por merecimento ou por bravura porque ele nasceu com o sangue de policia e eu vou ser igual a ele quando eu for policial da gloriosa PMCE.

Anônimo disse...

Parabéns a gloriosa polícia militar pelo ótimo trabalho.

Anônimo disse...

Não demora muito na cadeia não, tá cheio de advogado por aí a "pé de galo" doido por mil reais.

Rubens disse...

Triste da cidade se não fosse vcs da polícia militar, parabéns a todos!

Dioleno disse...

Te fecha policial! Arriégua.

Anônimo disse...

Já sei quem vc é só pelo modo como falou. gato malhado??muito é ignorante.

Anônimo disse...

Um major desse porte merece ser cumprimentado por todos nois todos .....obrigado por esse trabalho maravilhoso

Anônimo disse...

Esse ai em dois dias sai, Em Martinópole Um tráficante foi preso, em dois dias sail, e quando chegou em casa comemorou soutando fogos.

Anônimo disse...

Tem mais traficantes pra cair também viu. Sua hora vai chegar.

Anônimo disse...

Primeiro cadeia depois ele sai e depois volta e nesta ciranda ele vai começar fazer dividas com traficantes é no futuro próximo a morte leva ele para prisão sem volta. Triste e ver um cara de 23 anos não procurar trabalhar honestamente como todo mundo faz. Parabéns a POLICIA MILITAR que com estes bravos policiais fazem a diferenca.

Anônimo disse...

Parabenizo ao Major Artunane Aguiar e toda sua equipe pelo brilhante trabalho realizado em Camocim especialmente no Jardim das Oliveiras contra o trafico de drogas que esta um absurdo, esperamos que em breve o que se diz ser o líder esteja o mais rápido possível atras das grades

Anônimo disse...

muito bem major artunane pele brilhante liderança,bote estes traficantes todos na cadeia ,eles estão acabando com as familias as nossas crianças que Deus lhe abençoi major

Anônimo disse...

esse ai que foi preso é é so um subordinado espero q o mais rapido possivel pegue o q se considera ser o chefe do trafico de drogas de camocim

Anônimo disse...

postei um comentariu com meu email peso que não o pobliqui, o mais agradeço

Anônimo disse...

por Deus a jurtissa tem que deixar estes traficantes na cadeia tem que ter uma pena de no minimo 20 anos de regime fechado pra eles. para bens major artunane e toda suaequipe

Anônimo disse...

aqui no jardim das oliveras a população esta sendo ameaçada pelo traficante que anda exibindo amas pras pessoa de bem, espero que o major artunane mostre pra ele onde é o lugar que ele deve ficar por muito e muito tempo obrigado policia de camocim.

Anônimo disse...

o traficante do jardim das oliveiras fala que tem dinheiro pra não ficar preso,espero que quando a policia botar a mão nele a jurtissa tome tudo o q ele consegui no mundo do crime parabens major artunane e toda sua equipe sou muito muito seu fã

Anônimo disse...

e ai quando vai ser a hora do roberto, major prende longo esse vagabundo dos coqueiros.....mas um na cadeia..

Anônimo disse...

e o direito desumano aposto que chegou na cadeia primeiro q o traficante né. coitado do povo se não fosse a nosa brava policia q fica secando posso com um balde furado,eles prendem a bendita justiça vai e solta HO meu Deus quando vai parar com isso e esses vagabundos vão ficar presos realmente

Anônimo disse...

major parabens bote estes traficantes tudo na cadeia aqui no jardim das oliveiras o safado do traficante esta é tirando sarro da policia falando que quer ver botar a mão é nele, pois tenho fé em Deus que vou velo preso, não sÔ eu como todas familha de bem que existe aqui.

Anônimo disse...

QUE BELEZA CAIU MAIS UM,AQUI NA OLINDA TEM TRAFICANTE SE BORRANDO DE MEDO DE IR PRA 'CASA VERDE'.BOTE PRA QUEBRAR MAJOR ARTUNANE! OS CIDADÃOS DE BEM AGRADECEM.

Anônimo disse...

aqui no jardim o safado esta ameaçando falando q se souber quem entregou o subordinado dele vai mandar matar a tua hora vai chegar. olha o major artunane esta na tua colakkkk corre corre

Anônimo disse...

o safado esta falando que tem dinheiro pra pagar adevogádo vamos ver até quando o dinheiro vai, pega eles major artunane as fÀmilias de bem do jardim das oliveras estão torcendo pelo SR e sua equipe

Anônimo disse...

ou major e força tática que estão me dando orgulho, bote nesses traficante ingual o diabo bota na alma do ser humano major, quero ver meu camocim igual era antes, as crianças brincando nas ruas sem ter perigo de uns traficante desses alicialos.

Anônimo disse...

cala boca caboete vacilao