5 de março de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR E RECUPERA MOTO FURTADA NA ZONA RURAL DE GRANJA.


Um menor infrator de iniciais M.F.O., que faz 18 anos no dia 30 desse mês, foi apreendido durante a tarde de quarta-feira, 04, sob acusação de ter em sua posse uma moto furtada.
A moto Honda Titan 150, cor vermelha, sem placa, pertence do jardineiro Raimundo Nonato, residente no distrito de Timonha, zona rural do município de Granja. A vítima relatou para a PM que sua moto teria sido furtada no último domingo (01.03), quando estava estacionada na calçada de sua residência. Após o furto, o homem tomou conhecimento que a dita moto estaria na cidade de Camocim e por iniciativa própria passou a investigar o caso, procurando maiores informações.
Já durante a tarde de quarta-feira, 04, avítima localizou a casa do suspeito aqui em Camocim e visualizou uma moto parcialmente desmontada com as mesmas características da sua. Imediatamente o homem ligou para o 190 e relatou todo o fato.



Uma equipe da Força Tática foi enviada ao local e constatou a veracidade da denúncia através da documentação do veículo. O menor foi conduzido juntamente com a moto para a DPC, onde o mesmo com a maior “cara de pau” disse que tinha achado a moto em um matagal próximo do Lago Seco aqui em Camocim.
Diante dos fatos o delegado resolveu lavrar contra o menor um BOC com base no art. 180 do CPB (receptação). O menor foi liberado em seguida.

A moto estava parcialmente desmontada
Efetuaram a apreensão: Cb Torres, Sds Valmir e Clemilson

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Clemilson

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE MENOR VAI ROUBAR E COMPRAR MOTO ROUBADA DINOVO PORQUÊ VIU QUE NÃO DEU EM NADA AÍ ELE VAI SE ACOSTUMAR