15 de março de 2015

EM CAMOCIM: ACIDENTE GRAVE NA CE-085, PRÓXIMO À IGREJA DE SANTA LUZIA.


A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito grave durante a manhã deste domingo, 15. O sinistro ocorreu por volta das 11h00 da manhã na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, próximo a Igreja de Santa Luzia.
O representante comercial Gonçalo Ferreira, natural e residente em Fortaleza, chegou bastante nervoso no quartel da 3ªCia/3ºBPM e comunicou que havia se envolvido em um acidente no local já citado. Disse que conduzia seu Honda Fit no sentido Barroquinha/Camocim quando um motociclista saiu de uma estrada vicinal e cruzou a rodovia de uma vez, momento em que aconteceu o colisão.
Policiais do Ronda do Quarteirão, da P.R.E e agentes da Sutran se deslocaram até o local e confirmaram o fato. O motociclista foi identificado como Pedro Linhares Araújo, servente de pedreiro, 34 anos, residente na localidade de Boqueirão dos Xavier, zona rural de Camocim.
Ele conduzia uma moto Honda Titan de cor azul quando ao tentar cruzar a rodovia foi colhido pelo veículo citado. Devido ao forte impacto o condutor da moto foi jogado pra longe e sofreu várias lesões. Uma ambulância do município compareceu ao local e socorreu o homem para o HDMA onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação. O condutor do Honda Fit fez seu papel de cidadão, acionou o socorro e compareceu à DPC para prestar seu depoimento sobre o caso.  










Atenderam a ocorrência: Cb Gerardo Filho, Sds Henrique, Albuquerque e Domingos, Policiais da P.R.E. e agentes da Sutran

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o motorista estiver certo,como ele falou, quem vai pagar os danos no seu carro? sorte teve esse colega motociclista, vamos ter cuidado a vida na terra é só uma