15 de março de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO E RECEPTADOR E RECUPERA OBJETOS FURTADOS.

Nenenzão
Um ex-presidiário apontado como o autor de vários furtos ocorridos nos mais diversos bairros da cidade foi capturado por policias da FTM durante a noite de sexta-feira 13. Dentre os vários furtos em que Francisco Antonio dos Santos Silva, 36 anos, vulgo “Nenenzão”, é o suspeito, ele também é acusado de ter entrado sorrateiramente na residência do comerciante João de Araújo e ter subtraído vários objetos. O crime teria acontecido no dia 24 de fevereiro deste ano e na ocasião o indivíduo teria levado um tucum , uma rede, um umidificador de ar, um serrote e um martelo.
Sempre atentos às determinações do Major Artunane para que se tire todos esses “malas” de circulação, os pm’s da FTM passaram a investigar o caso e chegaram até o indivíduo “Nenenzão”, que por sua vez confirmou os crimes e relatou que o material estaria com um pescador identificado como João Estevão do Nascimento, residente na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
Material recuperado

Este também foi localizado e junto com os objetos também foi conduzido para a DPC de Camocim. Nenenzão foi enquadrado por crime de furto, porém foi liberado para responder o processo já que não houve a prisão em flagrante. Já João Estevão foi enquadrado por crieme de receptação e também foi liberado. Todo o material recuperado foi entregue a seu legítimo dono.

Efetuaram as prisões: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Gleison Pereira.

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

nenenzão o terror das madrugadas

Unknown disse...

Ninguém merece uma ridicularidade tamanha, eu desisto...