16 de março de 2015

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO TENTA MATAR AGRICULTOR A FACADAS E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.

Mardônio Almeida da Silva, agricultor de 32 anos e residente na localidade de Lagoa da Torta (Camocim), foi preso por policiais militares de Granja sob a acusação de esfaquear e tentar matar um agricultor de 21 anos.
Os policiais militares receberam a denúncia durante a tarde de sábado, 14 e rapidamente se deslocaram até a localidade onde teria acontecido o crime. Os pm’s colheram as informações e ficaram sabendo que a vítima era o agricultor Ezequiel dos Santos Sousa, o qual havia sido esfaqueada na altura do abdômen e das costas e foi socorrido para o HDMA por populares. No hospital a vítima foi atendida em caráter de urgência e devido as gravidades das lesões teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral.

Ainda na localidade, os militares realizaram incursões e conseguiram localizar o acusado, o qual revelou que sofria de deficiência mental parcial e que no momento do ocorrido estava com alucinações. Disse que lembra que se dirigiu até a residência da vítima, bateu na porta e quando esta saiu ele a esfaqueou.
Diante do apurado, o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio (artigo 121 c/c artigo 14 da CPB).

Efetuaram a prisão: Sgt Jerli, Cb Torres, Sds Wellinson e Marcelo

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: