11 de fevereiro de 2015

MUDANÇAS NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM


Como já havíamos postado antes, o vereador licenciado José Jeová Vasconcelos assumiu o comando da Guarda Civil Municipal de Camocim no último dia 03 de fevereiro. A mudança de comando foi comemorada por guardas municipais e agentes de trânsitos, já que o novo comandante é agente de trânsito concursado, ou seja, faz parte do meio.
Já durante a tarde de terça-feira, 10, o comandante da GCMC juntou a tropa e em reunião nomeou alguns integrante à cargos de confiança. Foi criado o cargo de Comandante adjunto da GCMC que terá a frente Francisco Edilberto Batista, subordinado apenas ao comandante. A SUTRAN, órgão subordinado à Guarda Municipal, terá como novo superintendente o agente de trânsito Jonas Nascélio de Freitas, a terceira pessoa na hierarquia da instituição. Foram nomeados ainda como chefes de equipes os agentes de trânsito Cláudio, Roberto, Nazareno e  Flávio.

Com as mudanças ocorridas nota-se que é grande a euforia dos companheiros da GCMC na esperança de dias melhores.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

a voz disse...

nem tanto !!! O Jeová poderá tem boa intensão de melhorar a Guarda, assim como todos os outros ao assumirem, no entanto em alguns meses veem que o negócio não é bem simples, pois dependem único e exclusivo da gestão. e essa então não tá com muito méritos não, basta ver a situação da saúde, educação , infraestrutura e turismo e a guarda será e continuará sendo apenas mais um órgão em situação precária assim como esses acima mencionados.... Vamos torcer que não, mais isso é fato.