10 de fevereiro de 2015

JUIZ ANTONIO WASHINGTON FROTA ASSUME A 2ª VARA DA COMARCA DE CAMOCIM.

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promoveu no dia 22 de janeiro o total de 23 juízes que atuam em comarcas do interior, sendo 12 pelo critério de merecimento e 11 por antiguidade. Eles foram promovidos durante sessão presidida pelo desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido. A promoção ocorreu da Entrância Inicial para a Intermediária.
O Juiz Antônio Washington Frota, que atuava na cidade de Varjota, foi promovido pelo critério de antiguidade e assumiu a 2ª Vara da Comarca de Camocim.

O blog Camocim Polícia 24h deseja uma boa sorte ao Meritíssimo Juiz de Direito Dr. Antônio Washington Frota recém chegado ao fórum de Justiça da Comarca de Camocim.

Com informações do TJCE

4 comentários:

Celebridadeporn disse...

pense em um juiz "linha Dura",aqui em varjota tem autoridade que soltou fogos quando ele foi embora.

Maciel Neto disse...

Já não era sem tempo... A chegada do magistrado serve de alento para amenizar a morosidade judicial. O Dr. Paulo Henrique tem se desdobrado de forma árdua em suas atividades, mas como não é onipresente tem um limite de atuação. Não creio em juiz linha dura, como comentado acima, creio em cumpridores da lei, que deve ser o caso do Dr. Antônio Washington. Parabéns ao município e ao poder judiciário.

Anônimo disse...

Acho q esse vai ser a salvaçao dos concursados, se for esperar por essa prefeita estamos e lascados. Seja bem vindo e q essa seja a sua primeira atitude em prol de pais de familia q esperam a mais de dois anos.

Anônimo disse...

Foi mesmo