8 de fevereiro de 2015

GRANJA-CE: MILITARES DA FTA PRENDEM JOVEM ARMADO COM REVÓLVER NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

Policiais da FTA de Camocim se deslocaram até a localidade de Santa Terezinha, município de Granja, e prenderam o jovem José Rômulo Cardoso, de 21 anos, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 12h45 de sábado, 07, pessoas da comunidade daquele distrito ligaram para o 190 e informaram que um grupo de jovem estavam querendo se digladiar e um deles estavam armado com um revólver.
Temendo que ocorresse algum homicídio, os militares da FTA se deslocaram rapidamente para o distrito (cerca de 55 km de Camocim) e chegando foram informados pela população sobre o ocorrido, informando inclusive onde estava um dos envolvidos.
Os militares iniciaram as diligências e com o faro policial aguçado conseguiram localizar o suspeito, o qual ao perceber a presença “dos homens” empreendeu fuga, porém foi alcançado e abordado, sendo encontrado com ele um revólver artesanal calibre 38 com capacidade para apenas um tiro.



Em sua defesa o acusado disse que um menor de 15 anos havia disparado contra ele, contudo não havia conseguido alvejá-lo, sendo que através de uma luta corporal ele conseguiu tomar a arma do menor, o qual conseguiu fugir do local.
O Camocim Polícia 24h ressalta que essa versão foi a que o acusado apresentou para os policiais.

Diante de todo o ocorrido, o jovem flagrado com o revólver foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.


Efetuaram a prisão: Sgt Uéliton, Sds Clemilson e Teixeira
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Santa Terezinha, tá cheia de marginais e ladrões, aqui toda noite esses vagabundos e ladrões praticam furtos dos mais diversos, do arrobamento em residênias a furtos da animais,levam o que encontram pela frente,são muitos os ladrões que atuam aqui por aqui, entre os mais perigosos estão o tal de Jacinto,que já passou uma temporada na cadeia e agora voltou mais periculoso doque antes, tem também um filho Catita,um tal Xavier que além de ladrão também é homicida,um filho da Totô também faz parte do bando de ladrões,gente dá pior espécie e durante a calada da noite saem a praticar furtos de toda natureza.Aqui todas as pessoas que criam alguns tipo de animal estão vendendo, pois ninguém aguenta mais a praga desses ladrões, eles roubam porcos, galinhas, patos, ovelhas,enfim tudo o que encontrarem pela frente, eles dão preferências as residências quando estão sem ninguém,e até um transformador da coelce já foi furtado de um poste aqui próximo a Santa Terezinha,e a droga rola solta e todo mundo fala que a Catita velha é a maior fornecedora da droga aquI, os roubos são praticados para serem trocados por essa pedra maldita.Infezlizmente tudo isso aconteçe devido aqui não haver um policiamento ostensivo fixo nessa região. QUE DEUS NOS PROTEJAM.

Anônimo disse...

É a mais pura verdade o que o anônimo acima diz, sou morador de Santa Terezinha e vejo quase todos os dias esses elementos fazendo desordens e aterrorizando nas ruas,e principalmente esse que foi preso que é filho da catita que vende drogas pra eles, o jacinto elemento de alta periculosidade e o xarrier com passagem pela policia por homicidio. Pedimos por segurança(policia) em nossa comunidade. Santa Terezinha pede Socorro.