8 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FTM PRENDEM HOMEM APÓS ESPANCAR SUA PRÓPRIA IRMÃ.

Acusado
Um homem identificado como Edigleison Magalhães Silveira, mais conhecido como “Coelhinho”, de 23 anos, foi preso durante o início da tarde de sábado, 07,  após lesionar a sua própria irmã.
Uma pessoa ligou para o Copom (190) informando que o acusado, totalmente alterado, estava agredindo a sua irmã, uma mulher de 22 anos identificada como Gleiceane Magalhães.
Em poucos minutos os pm’s da FTM compareceram ao local da ocorrência, na Rua Duque de Caxias, no bairro da Brasília. Na residência, os  militares encontraram a vítima lesionada na altura do rosto e ela confirmou as agressões, disse que sem motivo nenhum seu irmão havia lhe espancado a socos.
Segundo levantamentos feito pelo Camocim Polícia 24h, o acusado já tem passagem pela cadeia pública de Camocim. Ele ainda estava no local da ocorrência e tentou justificar as agressões, porém, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB) combinado com Lei Maria da Penha. Ele já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, J. Filho e Farias
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

coelhinho veio de fortaleza pra uma audiência no foro por conta de uma bronca e acabou de se metendo em outra

Anônimo disse...

coelhinho mal chegou de fortaleza e já estava aprontando aqui no bairro com o Lherrandison

policial militar disse...

Lherrandison outro bandido perigoso

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acho que tudo não passa de um mal entendido que em breve será resolvido. Foi apenas desavença entre irmãos.

Anônimo disse...

Vamos sair dessa!
Estarei sempre aqui, tudo vai se esclarecer.

Anônimo disse...

Ma companhia é horrível. Sei que Edgleison não é nenhum santo mas esse Lee Handes é o que tem de pior em influência negativa.

Anônimo disse...

Vamos autoridade cabe vcs ficarem de olho nesse Lherrandison Elemento muito Perigoso População agradece

policial militar disse...

Ninguém pega na mão de ninguém é obriga a fazer nada.. então reveja seus conceitos. Vim de família pobre nem por isso fiz o que é errado.

Anônimo disse...

Era pra justiça trancar esses mau elementos agora no carnaval para a segurança dos de casa e para os foliões que vem de fora.

Anônimo disse...

Ei pessoal quem fala é o edgleison s Magalhães. Quero falar q ninguém julga um livro pela capa, pós já errei muito... mas nem puriso precisei ou necessitei ah viver no erro... Mano vc q fala mal de me! Procure amar ao próximo para quer Deus um dia te perdoe. Penei um ano de reclusão por ato que não competir. Nunca pense em vc! Ou vc acha que o mundo não existe pessoas q mudar. Eu mudei, não me jugue Mano! também sou pai de família como qualquer um de vcs! Obg pela atenção...