9 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLISTAS EMPINANDO PNEU DE MOTO E CONDUZINDO SEM CNH

Policiais da FTM continuam o intenso combate às mais diversas infrações cometidas por motociclistas irresponsáveis que teimam em desafiar as autoridades na cidade de Camocim.
Dessa vez os militares saturavam pelo bairro Boa Esperança, mais precisamente no cruzamento das ruas Bandeirantes com Belo Horizonte, quando se depararam com um motociclista em alta velocidade conduzindo uma motocicleta Honda Fan de cor preta 150, ano 2014 sem placa, onde os pm’s conseguiram intercepta-lo, sendo que ele foi identificado com as iniciais F.T.O.S, de apenas 14 anos.
No momento dessa abordagem, um outro desordeiro passou ao lado dos pm’s empinando o pneu de sua moto, uma Honda Titan 150 Fan de cor preta e placa OHY 0895. Ele foi perseguido e também foi abordado, trata-se de John Lennon Carvalho de Mesquita, de 20 anos. Nenhum dos motociclistas não possuem CNH e diante dos fatos foram todos conduzidos juntamente com as motocicletas para a DPC.

O proprietário da 1ª motocicleta que estava com o menor compareceu na delegacia, trata-se de a pessoa de nome Francisco Leandro, 22 anos. Todos foram conduzidos para a DPC e apresentados a autoridade policial que decidiu realizar os seguintes procedimentos:
Contra o menor infrator foi um  BOC compatível com artigo 309 (conduzir veículo sem CNH);  contra o proprietário da motocicleta cedida ao menor foi feito um TCO com base no artigo 310 do CTB (ceder veículo a pessoa não habilitada); e contra o motociclista que estava empinando pneu foi feito um TCO baseado no artigo 309 do CPB (conduzir veículo sem CNH). As duas motociclistas foram apreendidas.

Efetuaram as apreensões: Cb Rivelino, Sds Fernandes e Xavier
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

enquanto a polícia ficar fazendo o serviço da Sutran quem fica fazendo o serviço da polícia?vamos deixar cada um fazer seu serviço. ... enquanto os policiais estão se preocupando com os motociclistas quem se preocupa em evitar os assaltos. ...?

Anônimo disse...

Parabéns policia, continue combatendo essa falta de respeito e crime que esses delinquentes estão promovendo em Camocim,colocando a vida dos outros e as suas próprias em perigo, os pais não podem deixar seus filhos menores conduzir motocicletas, cuidem dos seus filhos, se não a policia prende, que vergonha.