3 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM: MILITARES DA FTM PRENDEM MOTOCICLISTA PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA.

Policiais da FTM realizavam policiamento ostensivo e repressivo pela periferia da cidade durante a noite de segunda-feira, 02, quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitudes suspeitas. Quando os militares se preparavam para abordá-lo, o indivíduo empreendeu fuga e saiu em disparada, começando uma perseguição policial que culminou com a abordagem ao motociclista, o qual foi identificado como Fábio da Cunha Mota, vulgo “Punho de Aço”, de 24 anos.
Os pm1s realizaram uma revista pessoal no motociclista e não encontraram nada de ilícito, somente uma quantidade considerável em dinheiro em notas de cédulas todas trocadas.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuar o motociclista com base no artigo 309 do CTB (direção perigosa).

Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa. 
Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e Xavier
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: