20 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDE EX-DETENTO COM ARMA DE FOGO E BALACLAVA.

Acusado e a arma apreendida junto com a balaclava
A população camocinense tem acompanhado e comprovado os bons serviços prestados pelos pm’s da FTM – Força Tática Motos. A modalidade de policiamento tem se mostrado muito útil e eficaz, deslocando-se de um lugar para outro sempre de modo muito rápido, entrando em locais que seria impossível uma viatura normal adentrar.
Traficantes presos, drogas e armas apreendidas, recuperação de motos e carros roubados, etc., essas são algumas das ocorrências recentes executadas com eficiência pelo policiamento e publicadas aqui no Camocim Polícia 24h.
E o intenso combate ao crime não pode parar. Dessa vez os militares prenderam em flagrante delito durante a noite de quinta-feira, 19, um indivíduo identificado como Antonio Reginaldo Monteiro, o “Toin Buzu”, de 40 anos, ex-detento.
Os pm’s patrulhavam por uma área crítica da cidade, o bairro dos Coqueiros, quando observaram duas duplas paradas em duas motos, sendo que uma delas quando viu os moto-patrulheiros empreenderam fuga, jogando um objeto em cima do telhado de uma residência.
Os militares passaram a perseguir a dupla e já no encontro da Rua Nova com a Antonio Lima, bairro Coqueiros, conseguiram alcançá-los e abordá-los. Os policiais conseguiram pegar os objetos jogados pelos elementos em cima do telhado e verificaram que era uma balaclava (máscara usada por assaltantes) e um revólver calibre 32 sem numeração. O acusado acima citado teria confessado que a arma era dele.


A outra dupla na moto também foi detida e com ela nada de ilícito foi encontrado, todavia, os policiais observaram que eles estavam com duas blusas, artifício usado para despistar a polícia.
Os quatro indivíduos foram conduzidos para a DPC onde somente “Toin Buzu” foi autuado em flagrante conforme artigo 16 da lei 10.826/2003, porte ilegal de arma de fogo. Os outros três elementos foram ouvidos somente na situação de testemunhas.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gleison Pereira

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Cleuton

3 comentários:

Anônimo disse...

Que belo exemplo, excelente trabalho senhores companheiros de guerra. Liberio Karneir'ss d Granja no Ceará. Cb. Pm.

Anônimo disse...

belo trabalho

Anônimo disse...

Parabéns a Policia, tenho falado isso em algumas vezes, no momento que a policia se chegar e respeitar o cidadão como é pra ser,tudo vai mudar,a policia será mais apoiada, respeitada e reconhecida pelo bom trabalho, essa coisa de andar com a cara ruim, não da´um bom dia, isso já passou era antigo, quem planta repeito, colhe respeito. Parabéns.